𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍

49 5 0
                                    

┌─────────────────┐

Desde suas primeiras memórias, Eris Welch esteve rodeada por pessoas obcecadas pelo poder ou cegas por ambições idealizadas. Filha de uma brilhante engenheira do governo marleyano, a jovem eldiana desde muito cedo teve que entender que não tinha valor algum por si só, a não ser que continuasse o legado moralmente controverso e cheio de segredos da mãe — Lucile Welch para as autoridades marleyanas, a Águia para os Restauracionistas eldianos e apenas mãe para Eris.

Anos deixando sua história ser escrita por terceiros tornariam Eris uma garota perdida e vazia. Seu único objetivo era sobreviver, não importassem as circunstâncias, promessa feita à mãe. Para isso, toda sua vida foi dedicada a se tornar uma versão da mãe mais genial e mais útil a Marley, o que aos poucos se tornou uma realidade.

No ano de 852, as circunstâncias na cúpula do poder marleyano não são as melhores desde o fracasso da missão dos guerreiros de Marley em capturar Eren Yeager, o Titã Fundador, e a situação de Eris nunca foi tão delicada após revelações chocantes envolvendo sua família. Dessa forma, ela se vê empurrada em direção à primeira expedição na Ilha de Paradis desde a volta dos guerreiros, viagem que vai mudar totalmente a vida como conhecia para sempre.

Na ilha dos demônios que trouxeram desgraça para o próprio sangue, Eris vai encontrar pessoas pelas quais vale a pena lutar e propósitos maiores do que apenas se manter viva. É além do oceano que a garota passa a perceber que o mundo ser um lugar cruel não o faz ser um lugar menos bonito.

└─────────────────┘

bem-vindos a beyond the ocean!
eu realmente estou ansiosa para continuar escrevendo e principalmente para começar a publicar essa história, então talvez ela esteja um pouco doida ainda em alguns pontos, mas tudo vai se ajeitando.

antes de começar, vou fazer alguns avisos que considero importantes acerca da história:

-ˋˏ a fanfic se passa no universo de attack on titan, de autoria do mangaka hajime isayama. apenas algumas personagens serão de minha autoria, por exemplo eris, a personagem principal;

-ˋˏ é uma fanfic com o jean, mas eu vou focar bastante na personagem principal, na vida dela e no seu desenvolvimento pessoal, então o próprio relacionamento dela com o jean será um slow burn para ser melhor explorado, não será algo completamente de cara ou cheio de cenas hot;

-ˋˏ a história se passa basicamente entre a chegada de yelena e onyankopon em eldia até a ida de eren a marley, então acredito que não terá nenhum spoiler do mangá (posso avisar no começo do capítulo se for o caso);

-ˋˏ a história vai abordar tópicos como drogas lícitas e linguagem sexual explícita;

-ˋˏ essa é uma história original minha, por favor não a utilize de qualquer forma em outros lugares sem minha permissão.

talvez com o tempo eu lembre de outros pontos relevantes a serem reforçados e edite essa introdução, mas por enquanto é isso. eu espero muito mesmo que vocês gostem dessa história, pela qual eu criei muito carinho. sei que não é perfeita, mas se eu conseguir causar alguma sensação boa em alguém, nem que seja bem rápido, já vou ficar feliz.

curtidas, comentários e críticas construtivas são sempre apreciadas!

boa leitura,
ana júlia ୭̥⋆*。

𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍, 𝘫𝘦𝘢𝘯 𝘬𝘪𝘳𝘴𝘵𝘦𝘪𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora