capítulo 1- aluno novo

13 2 4
                                    

                              ÁSIA-1421

- Eu farei oq quiser- o anjo caído sabendo que se sua amada partisse nunca mais a veria, recorrer ao que achava o mais baixo ser de luz poderia chegar.

- Tudo mesmo ?- o diabo astuto voltando para o anjo com um sorriso de bochecha a bochecha, faria uma proposta que mudaria a vida de todos.

" TUDO"

Até passar duzentos anos sendo torturado pelo diabo no inferno.

" Te prometo.... não importa aonde estaremos neste mundo... Te prometo que nós encontraremos outra vez."

                                               - Kimi no na wa

                                     ////////

                              ᗩTᑌᗩᒪᗰᗴᑎTᗴ

(S/N) - mamãe- era a noite, e aquele antigo pesadelo que me atormentava quando era criança, retorna com uma força ainda maior.

Meus pais faleceram em um acidente de carro, quando eu era criança, desde aquele  dia tenho pesadelos constantemente.

A culpa por aquilo tudo ainda rondava minha cabeça, pensar em como seria possível apenas eu sobreviver, me torturava de pouco em pouco.

Os pesadelos pararam durante um tempo, mais hoje perece ter voltado ainda pior.

A janela do meu quarto está aberta, um vento frio entrava, congelando o cômodo inteiro. Não me lembrava de ter a deixado aberta antes de ir dormir.

Me viro olhando direto pra janela, e vejo uma sirueta parada, esfrego os olhos me levantando assustada , mais quando me sento na cama, e retorno a olha para o local, não tinha nada, além das cortinas que balançavam por conta do vento, que vinha do lado de fora.

(S/N) - Estou ficando maluca também- fecho as janelas e volto correndo pra cama.

𝕢𝕦𝕖𝕓𝕣𝕒 𝕕𝕖 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠.....

                               (Na escola)

Holy- Bom diaa!!- Holy chega correndo até mim e pula em meu pescoço, deixando seu braço ali no local.

(S/N) - Holy já conversamos sobre isso, qualquer dia você vai me deixar com torcicolos- passo minhas mãos pelo meu pescoço, ela era pesada e mesmo sabendo disso, se pendurava em mim quase todas as manhãs.

Jungkook - Holy, não pode machucar a nossa pequena S/n - jungkook chegou até nóis, e passou suas mãos em meus cabelos- e então como foi sua noite ? - ele deu um grande sorriso, como todos os dias após eu chegar na escola.

(S/N) - posso dizer que normal - respondo, não iria lhe dizer a verdade, ou então ele passaria horas me perguntando se estava bem, jungkook se preucupava muito, as vezes.

Holy- sinceramente - Holy reclamou, chupando seu pirulito sabor cereja- se eu não conhecesse vocês dois poderia jurar que estavam juntos.

Jungkook - e quem disse que não?, Pra mim ela é minha querida.

Jungkook desde que nós conhecemos há dois anos atrás, sempre foi dessa maneira, brincalhão.

Talvez fosse porque temos muito em comum, gostávamos das mesmas coisas , como: ler livros, ouvir músicas, e as vezes sair pra correr.

Algumas garotas não vão com a minha cara, por que pensam que por causa de mim que ele não se interessa por muitas delas, não sei dizer ao certo porque ele não tem uma namorada.

𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥 [𝐏𝐉𝐌]Onde histórias criam vida. Descubra agora