capítulo 02- garoto novo

4 1 0
                                    


Quando o loiro falou aquilo eu fiquei em choque...

S/N - irmão? - pergunto confusa.

Jungkook nunca me contou que tinha um irmão, na verdade ele mesmo disse que não tem família, seus pais morreram alguns anos atrás, e ele teve que se virar sozinho com o dinheiro que os pais dele deixou.

Jungkook - ele não é meu irmão - jungkook passou uma de suas mãos no cabelo, e sua face ficou confusa por um momento.

Jimim - vai negar família irmãozinho - o garoto estava provocando jungkook, isso ficava explícito só por olhar para ele - nosso pai não ficaria feliz com sua atitude.

Jungkook - foi eu quem abandonou a nossa família?, Eu quem.... - jungkook respirou fundo,como se lembrasse de coisas que o fizeram mau no passado, coisas que ele me esconde - S/n é melhor irmos logo - o moreno pegou em meu braço e o puxou sem ao menos me dizer nada.

S/N - o que está fazendo ? - puxo meu braço de volta, assim que chegamos na cafeteria em frente a escola.

Jungkook - eu sinto muito por isso - ele passou a mão na testa, e depois colocou na cintura - não era minha intenção te tirar daquela maneira de lá.

S/N - você deveria ter me contado que tinha um irmão - passo a mão pelo local em que ele puxou - não é sua obrigação, mas achei que tivesse confiança em mim o suficiente para não mentir.

Jungkook - eu não menti, não gosto de mentiras e você sabe melhor do que ninguém - ele se sentou na cadeira e eu ao lado dele - olha eu não contei sobre ele porque achei que tinha morrido.

S/N - como assim? - me espanto com o que ele dizia com tanta naturalidade.

Jungkook - quero dizer, depois que aconteceu tudo aquilo com minha família,ele sumiu do mapa, não apareceu depois de anos, eu o procurei por tudo que é lado, mais não o encontrei, nem sinal de rastro dele.

S/N - então foi bom que ele voltou - sorrio pra ver se consigo tirar o clima que ficou entre nós - agora posso conhecer seu irmão - brinco com ele, mais assim que acabo de dizer, ele levanta seu olhar para mim e seu rosto escureceu.

Jungkook - Não - ele segurou em minha mão - você não pode ficar perto dele - jungkook segurou minha mão com ainda mais força - me prometa que não vai chegar perto dele, me prometa - o rapaz estava eufórico por algum motivo completamente estranho.

S/N - tábom, eu prometo, mas por que está me dizendo isso ?

Pergunto, jungkook não estava apenas dizendo aquilo de forma natural, ele estava assustado, implorando por uma coisa que eu não entendia.

Jungkook - Sabe - ele arrumou a postura na cadeira - ele não é como eu, por mais que a beleza estaja vidente no nosso DNA - jungkook brincou com a situação - oq eu quero que entenda, é que ele não é um cara bom para se ter como companhi, ele vai te levar para um péssimo caminho.

Isso era verdade, por mais que o garoto novo fosse muito bonito, ele não tinha cara de que era um rapaz bom, que ligasse para escola, deveria ser um eu verdadeiro " garoto mal ".

S/N - de onde tirou que eu andaria com ele ?.

Jungkook - ah para!!, Quando eu entrei você veio falar comigo, só porque sou um gato - Jungkook abriu um sorriso.

S/N - eu?, Você quem veio falar comigo, todas as garotas boba por você, e eu quem fui ?, Fala sério - reviro os olhos.

Jungkook - eu sei que você me ama - ele estreitou os olhos.

S/N - você também me ama - brinco - me ama muito.

Holy - Jungkook oq foi aquilo? - Holy chegou, a mesma parecia estar um tanto irritada, com a atitude de Jungkook - isso lá são modos de cumprimentar o garoto novo.

𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥 [𝐏𝐉𝐌]Onde histórias criam vida. Descubra agora