...
Tem gente que diz que não acreditam em anjos caído, e sinceramente eu já pensei em discordar, mas já pararam pra ler o que tem na bíblia? Pois é.
Lá diz que uma vez um anjo que Deus gostava muito quiz ser mais que ele, porém ninguém é superior a Deus, então como castigo Deus o expulsou do céu, e desde então ele passou a ser o mal.
As pessoas dão vários nomes a ele, demônio, capeta, lúcifer, anjo caído e entre outros, as pessoas dão um jeito pra dá nome as coisas.
Quando aquele Park Jimim me olhava, eu via uma imensidão de tristeza, ódio , rancor , eu me via presa em seus olhos, era como se eu já conhecesse ele a muito tempo, mais eu não me lembro de ter o visto em algum lugar.
E lá estava eu na cafeteria fazendo meu trabalho de ciências com Holy enquanto eu pensava nele, mais porq ele me intrigava tanto ? Não sabia a resposta, então eu me desperto do meu transe com Holy me chamando...
Holy - amiga ? Tá tudo bem ? - ela pergunta.
Sn - an?.. a tá tudo bem sim - sorrio fechado - pronto acabei - termino o trabalho de ciências - tenho que ir porque Mila está me esperando para jantarmos, e sinceramente eu não quero perder um frango frito - falo colocando tudo na bolsa.
Holy - tábom então - ela diz dando de ombros - eu colo as fotos lá em casa - ela diz também guardado suas coisas .
Sn - ok então, tchau Holy - digo dando um beijo em sua bochecha e saindo .
Enquanto eu andava a caminho de casa eu olhava pessoa se divertindo nos parques, outras caminhando, tomando sorvete, andando de bicicleta, quanto mais eu me aproximava de casa a quantidade de pessoas ia diminuindo e começava a fazer frio.
Eu me abracei e continuei andando, até que eu sinto uma impressão que estou sendo seguida, mais sempre que eu olhava para trás olhava apenas árvores e o vento carregando as folhas, acabei achando que fosse coisa da minha cabeça, mais estava meio incerta se era coisa da minha cabeça mesmo.
Chegando em casa abro a porta e entro, mais a casa estava silenciosa e com as luzes apagadas , o que eu achei estranho porq Mila disse que estaria em casa, então começo a chama-la.
Sn- Mila? Mila - a chamei mais não obtendo resposta - então decido ir para cozinha, liguei a lâmpada e não tinha ninguém.
Mas avia um bilhete em cima do balcão com a ortografia de Mila dizendo
" acabei tendo um imprevisto, então você terá que comer sezinha hoje , mais não demorarei a voltar , se quiser pode pedir a comida ou então se prefirir pode comer comida que tá na geladeira."
Ass: Mila.
Depois de ter lido a carta apenas suspiro triste, pois queria comer frango frito, mas apenas resolvi ir pro meu quarto mais enquanto eu entrava na sala eu olho uma silhueta em cima do sofá, e pude ver essa sombra sorrir pra mim com um olhar assustador...
[...]
Oioi anjinies voltei meus amores ❤️
Dessa vez eu não demorei.
Eu vou começar a ser mais frequente com os capítulos.
Vou começar a fazer capítulos pequenos com mais suspense kkk do jeitinho que eu gosto.Gente não esqueçam de votar pôr favor e emgajem minha fanfic .
E dê opiniões para a história, isso me ajudará bastante porque as vezes tenho bloqueio de criatividade.Enfim um beijo na bochecha tchau pessoinhas 😊.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥 [𝐏𝐉𝐌]
FantasyS/N uma menina que vivia a vida de um jeito calmo com seus dois amigos, Jungkook, e Holy, mais Jungkook tem um segredo que Holy não sabe, e descobri com a vinda de um novo aluno na escola...... -𝗮𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗮𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗮𝘀- 𝗱𝗶𝗴...