1- professor × aluna

14.9K 132 4
                                    


• AGE GAP
Tudo que acontece nesse pequeno conto  é consensual de ambas as partes.

Caminho apressadamente em direção a sala de aula , estou vinte minutos atrasada, para a aula do professor Anthony Colanci, ele odeia atrasos, é o professor mais rígido da minha faculdade de direito, dando aula de direito penal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminho apressadamente em direção a sala de aula , estou vinte minutos atrasada, para a aula do professor Anthony Colanci, ele odeia atrasos, é o professor mais rígido da minha faculdade de direito, dando aula de direito penal .

É a terceira vez que chego atrasada na sua aula, particularmente acho que ele me odeia por isso;

Viro o corredor, ficando de frente para a porta da sala de aula, dou três toques suaves na porta então abro, olhando para a turma que me encara como se eu fosse um brinquedo do toy story que acabou de se revelar, e não preciso olhar no espelho pra saber que estou parecendo um tomate de tão vermelha.

Direcionando meu olha para meu professor, que me encara com uma carranca gigante estanpado em sua face , até parece que está planejando como irá me assassinar.

- com licença, Sr.Colanci, desculpa pelo atraso, posso entrar ? - pergunto um pouco apreensiva.

Suas íris verdes me encaram por longos segundos me deixando ainda mais nervosa, ele direciona seu olhar para seu relógio em seu pulso e depois volta seu olhar a min.

- Esta 22 minutos atrasada senhorita Amélia - sua voz grave entra em meus ouvidos como uma melodia, é tão bom de se ouvir , poderia ficar horas ouvindo sua voz que não me cansaria.
Sou cortada de meus pensamentos com sua voz - entre logo, antes que eu a manda para fora de uma vez!

Entro apressadamente, caminhando entre as fileiras, indo para o final da turma, onde há um lugar vago do lado de um garoto que nunca tinha visto antes, sento, e começo a arrumar meus materiais na minha carteira. A sala de aula é bem grande até e as carteiras são unidas, dando para sentar 6 alunos juntos, a mesa do professor é bem grande também com certeza caberia três de min deitadas lá em cima.

- Bom turma, como eu estava dizendo antes de ser interrompido por alguém com falta de responsabilidade - Sr.Colanci diz me encarando diretamente - iremos fazer um seminário semana que vem sobre o direito penal e depois vamos realizar também um debate sobre o assunto...

Colanci diz me encarando diretamente - iremos fazer um seminário semana que vem sobre o direito penal e depois vamos realizar também um debate sobre o assunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒑𝒓𝒂𝒛𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora