• CNC
• BDSM (leve)Amarro as cordinhas do meu tênis, e me levanto me preparando para minha corrido matinal, agora são 6 da manhã, com minha calça legging e top rosa caminho até o início da trilha no meio da floresta, aqui é calmo e não passa quase ninguém, ótimo para minha corrida, Coloco os fones de ouvido e começo a correr.
Corro calmamente passando pelas árvores, sentindo a brisa gelada da floresta, isso me ajuda a relaxar sempre, comecei a correr aqui na trilha quando tinha 16 anos, hoje tenho 24. Nunca vi mais ninguém correr aqui, talvez seja porque é distante da cidade, e a trilha seja um pouco longa de mais pra atravessar, eu demoro em torno de 1 hora correndo pra atravessar e chegar do outro lado, que dá num estacionamento de uma fábrica de produtos de beleza.
Estou quase no final da trilha, só mais uns 10 minutos correndo e eu chego ao final, mais paro bruscamente de susto.
Tem um homen todo de preto, parado a pouco passos de min, não consigo ver seu rosto ele tá com um capuz, a única coisa que consigo ver são seus olhos pretos como a escuridão, tiro meus fones, e dou alguns passos para trás, um pouco assustada por nunca ter visto ninguém aqui.
- Oi - digo um pouco apreensiva, esperando uma resposta, mais obtive só o seu silêncio - tudo bem ? - a pergunta parece tão ridícula, já que ele não me responde.
O mesmo da alguns passos se aproximando de min, e eu dou alguns passos para trás me deixando mais distante da saída da trilha.
- Você quer algo ? - pergunto sem saber ao certo oque fazer - eu preciso terminar minha corrida.
- Sim - sua voz é profunda, me deixa arrepiada, não sei oque ele quer, e não sei se quero saber.
O mesmo vem andando até min, mais não me mecho mais, estou com medo do que ele possa fazer, quando ele tá cara a cara comigo, finalmente vejo nossa diferença de altura, ele é alto deve ter 1,90 ou mais de altura , eu não sou tão baixa tenho 1,73, mais perto dele me sinto extremamente baixa e intimidada.
Ele me encara profundamente, seu perfume é amadeirado e o cheiro é bom .
- você - Ele diz próximo demais de min, me deixando nervosa sem saber oque ele quer dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒑𝒓𝒂𝒛𝒆𝒓
FanfictionContos eróticos para garotinhas e garotinhos mal, quero proporcionar o prazer da leitura a pequena mente suja de quem está lendo. Espero que gostem dos contos como gosto de escrever eles. Lembrando que tudo que acontece nestes contos são ficção não...