00 Capítulo.

6.7K 449 15
                                    

Pov da S/n

Dou uma risada.

– Deixa eu ver se eu entendi,a badgirl,quer ficar comigo?– Eu a olho.

– Eu não quero,eu preciso de uma ajuda sua.

– Você quer um namoro de mentira?– Pergunto.– Por que?

– Você acha mesmo que eu vou ficar de boa? Depois de ter pego o Thomas na cama com a China? Eu preciso de uma vantagem.

– Eu não te devo nada Dove,então eu não vou te ajudar.– Digo seguindo até a porta,mas ela me segura e me olha nos olhos.

– Acha que eu não sei,que você roubou as provas do ano passado pro Zachary e o Jedidiah passaram de ano?– Ela diz.– Uou que não foi você que deixou aquela tinta no vestiário que manchou as roupas da Sofia?...Ou que roubou a chave do carro do diretor e bateu o mesmo?

Ela sorrir.

– Você está em minhas mãos.

– Quanto tempo eu ficarei com você?

– Dois meses,até eu bolar um plano pra expulsar a China daqui e fuder com a vida do Thomas.– Ela diz.

– E é vantajoso ficar comigo? Sabe que eu sou uma zé ninguém.

– Isso é um fato,mas a sua família não.– Ela diz.– São os maiores empresários da cidade.

– Não muda o fato de eu ainda ser uma Zé ninguém.

– Você é cansativa,vou ter que cortar um dobrado pra ter paciência com você.

– Ah se vai.– Ela sorrir e o sinal toca.– Vamos.

– Vamos.

Ela abre a porta,sai primeiro e eu logo em seguida.

My bad girl.Onde histórias criam vida. Descubra agora