15 Capítulo.

1.7K 158 5
                                    

Pov da Dove

Dias depois...

Eu estava na quadra,ensaiando com as meninas e resolvo dar uma pausa.

- Dez minutos garotas.

Vou caminhando até a arquibancada,a onde estava a minha garrafinha de água e eu peguei a mesma.

- Não é por nada não,mas já estou cansada.- Diz Brenna.

- E eu estou morrendo de calor.- Diz Sofia passando as mãos na testa.

- Eu também.- Digo a ela.

- Alguém tem visita.- A Brenna comenta.

Eu olho para a porta,vejo a S/n olhando em volta e volto a olhar para as garotas.

- Eu já voltou.

Vou caminhando até a S/n,ela olha para a porta,que levava até o vestiário e eu pergunto:

- Procurando alguém?

Ela me olha,dar um sorriso e diz:

- Sim,a minha namorada.

- Hum...Eu acho que não vi ela aqui não...Mas se me falar como ela é,eu posso ajudar.

- Ela tem os cabelos castanhos,é um pouco baixinha...E é muito gata vestida de líder de torcida.- Ela sorrir.

Dou um tapa no ombro dela,ela pega a minha mão e me puxa e os nossos corpos se batem. Nos olhamos por um breve momento,me aproximo e começamos a nos beijar. Passo uma das mãos no pescoço dela e sinto ela segurando firma a minha cintura.

Só nos afastamos,quando o ar falta e ela morde o lábio inferior. Ela pro lado e diz:

- É melhor eu deixar você,voltar.

- Sim.- Sorriu.- Nos vemos depois do ensaio.

- Claro.

Dou um selinho nela,ela vai saindo do ginásio e eu volto para a quadra. Depois o resto das meninas voltam e recomeçamos o ensaio.

Uma hora depois...

Me despeço das meninas,saiu do vestiário e vou seguindo pelo corredor,quando alguém me puxa. Então no armário do zelador,a luz acende e eu vejo o Thomas.

- Qual é o seu problema garoto!?

- Ei,calma amor.

- É bom você me deixar sair,seu otário.

Ele dar uma risada.

- Calma...

Eu o empurro,vou tentar abrir a porta e ele me impede.

- Me deixa sai Thomas.

Sinto o hálito dele.

- Eu acho que você vai querer,sabe o que eu descobrir.- Ele diz.

- Eu não vou falar de novo.

- Eu e o Dylan estava conversando,ele me conta uma coisa muito interessante sobre,a sua namoradinha.- Ele diz.

Eu o olho.

- Do que você está falando?

Me viro pra ele.

- Aí,qual é Dovezinha.- Ele passa a mão no meu rosto.- Eu sei,que você sabe,do que eu estou falando...Que ela vende respostas das provas,pra todo mundo,principalmente para os jogadores e as líderes de torcida.

-...

- E já pensou,se a diretora descobre isso? Que merda,que ia ser?

- O que você quer pra ficar de bico fechado?

My bad girl.Onde histórias criam vida. Descubra agora