17 Capítulo.

1.3K 119 6
                                    

Horas depois...

Pov da S/n

Fui saindo da minha penúltima aula e a próxima ia ser de educação física e eu não estava com paciência pra mesma.

Seguir até o meu armário,abrir o mesmo e guardei as minhas coisas. Depois seguir para o corredor da biblioteca e escuto uma voz.

– S/n?

Eu olho pra trás e vejo a Dove.

– Olha...

– Me escuta,aquilo que você viu ontem.– Ela diz e se aproxima.– Não foi nada daquilo...

– Ah não? E foi o que? Uma miragem? Um mau entendido?

Ela segura o meu rosto.

– Me desculpa.

– Não Dove,tá tudo bem...Não é como eu soubesse,que assim que a China fosse carta fora do baralho,você voltava pra que ele idiota e continuaram o romance de vocês.– Digo séria.

– Eu não queria te magoar.

Dou uma risada.

– Não queria? Mas conseguiu e na real,a idiota aqui fui eu.– Respondo.– Aonde já se viu,Dove Cameron a garota mais popular da escola,se interessa por alguém como eu né?

– Você não sabe o que está dizendo.

– É melhor você ir Dove,se não vai perde aula.

Vou seguindo até a biblioteca,entro na mesma e sigo pra uma das mesas.

Pov da Dove

Suspiro,vou seguindo até o vestiário e depois de uns minutos entrei no mesmo. Sigo até o meu armário,pra pegar as minhas roupas e a Sofia se aproxima.

– Você está bem Dove?

– Sim,por que?

– Thomas.

Eu a olho confusa e ela continua:

– Você voltou com aquele idiota,esqueceu?

– Idai?

– Ele te traiu.

– Sof,não é um bom momento,conversamos mais tarde,tá bom?

– Ok.

Sigo pra uma das cabines e vou me vestir. Logo que termino,sigo pro ginásio com as outras garotas e assim que entramos vemos a professora.

Uma hora depois...

Terminei de me vestir,o vestiário foi ficando vazio e escuto a voz da Sofia:

– Então?

– O que?

Eu a olho.

– S/n,Thomas e tudo mais...

Passo a mão nos cabelos.

– Acho que gosto mesmo do Thomas e ninguém é melhor do que ele.

Sofia dar uma risada.

– Isso é piada né?...Porque só pode.– Ela diz.– Depois de tudo que aquele idiota fez.

Eu não respondo.

– Achei que gostava da S/n.

Suspiro.

– É complicado.– Digo e vejo o meu celular apitar.– É melhor eu ir.–Fecho o meu armário.– Nos vemos depois.

Vou saindo do vestiário,vou caminhando pelo corredor e vejo a S/n saindo da biblioteca com a maior cara de sono.

My bad girl.Onde histórias criam vida. Descubra agora