Aqueles olhos

8 1 0
                                    

Tudo começou em um dia comum para Nathalia uma menina baixa ,com olhos castanhos,cabelos pretos,uma menina magra com bunda grande e peito pequenos ,uma das suas inseguranças era sua cintura apesar não ter ela fina e quadril largo .

Sua mãe a chama - Nathalia acorde ou vai se atrasar para escola - diz ela indo para o trabalho. A mãe de era a maior inspiração dela ,pois ela não teve o pai presente então sua mãe era seu tudo.

Então Nathalia se despede da sua mãe e vai para escola. Quando ela está na escola indo para sala de aula e  me deparo com o Pedro, e aí que todos cê perguntado "Quem é Pedro" um dos garotos mais lindos que já vi, eu sei literalmente tudo sobre ele . Aí vocês pensa nossa que garota obcecada por ele em minha defesa apesar dele não me conhecer as vejo ele me olha o que é suspeito porque eu literalmente sou uma pessoa fantasmas nessa escola já que não tenho amigos e interajo com poucas pessoas.

Bom o Pedro ele tem cabelo cacheado,um sorriso lindo,corpo definido apesar de ser magrinho ,muito estiloso,pelo insta ele parece ser muito amigável,ele joga muito bem,tem muito amigos mas confia em poucos ,aquele sorriso que me fode .

O Pedro estava de conversa com Bryan um dos garotos mais esquisito que já conheci (nunca troquei uma palavra) então o Pedro vai para sua sala . Infelizmente esse gostoso na é da minha sala ele é do 9° ano ,entro na minha sala e encontro a professora de artes a mulher mais insuportável que eu conheço minha vontade e de xingar ela mas felizmente tenho um grande futuro pela frente.

Oi gente, aqui é Nat (mais conhecida com autora dessa história) essa fic é baseada em uma história real mais sem a parte do romance. Sou uma autora nova no watpad pois nunca tenho coragem de postar as histórias.

Votem e comentem
Me segue no insta:nathaliaeu_naovc
Tik Tok :natyquebradinh@

Plágio é crime

Amor escolar Onde histórias criam vida. Descubra agora