Vamos para algumas explicações/ pedidos ok?
• Esse capítulo é uma introdução, por isso ele é pequeno e não fala muito sobre todos eles.
• As personalidades aqui não condizem com a realidade.
• Não é uma fanfic de época, ela se passa na atualidade, ou seja, com celulares, internet, faculdade e tudo mais.
• É uma fanfic ABO ou seja, alfa, beta e ômega, também tem Mpreg - gravidez masculina.
• Aqui betas podem engravidar, alfas podem ter rotinas de calor diferentes, as vezes sendo ativos e outras vezes sendo passivos, ou seja, ômegas pegando alfas porque aqui só tem dois alfas.
• Menção a TXT aninhados, ou seja, em grupo poliamor, e também ao ITZY.
Por enquanto é só, espero que gostem.
[••••]
Introdução; O Último Escolhido.
👑
― Olha a nova, os reis estão querendo o novo consorte, e vai ser o último que eles vão escolher ― Yeonjun disse olhando para o seu celular e Changbin assentiu bebendo um pouco de suco ― Você vai?
― Não, o Chanseo foi quando teve a vez dele ― murmurou.
― Mas isso foi tipo... Uns anos atrás, o Chanseo já até casou, você é o ômega da família, deve representar os Seo ― Yeonjun lembrou ― Eu não posso porque já tenho uma marca.
― Eu não sei se seria uma boa, Chan e Hyunjin são os reis mais bonitos de Tanhi, eles têm cinco escolhidos no harém deles, porque eu deveria entrar nessa fila e tentar a sorte?
― Porque você precisa tentar a sorte.
― Yeonjun, Chan e Hyunjin são dois betas completamente incríveis, eles escolheram o Jisung, o filho dos comerciantes de café ― Changbin lembrou e Yeonjun deu de ombros ― Eles escolheram aquele alfa lindo, vimos ele na escola, Yeonjun.
― Eu lembro, ele sempre foi bonito ― suspirou ― Mas não entendi seu ponto, você é lindo pra caralho.
― Yeonjun. Jisung, Han Jisung filho dos comerciantes de café. Os maiores comerciantes do reino!
― Ah não, nem vem, eles escolheram o Felix, um ômega, que é filho de uma parteira. Changbin, ele é filho da Selene que fez o parto do meu irmão mais novo.
― Ok, mas fora o Felix, tem o Seungmin que é um ômega filho dos joalheiros de Urka, rico pra cacete. Tem o Minho que é ômega, filho dos donos das maiores lojas de cosméticos do reino ― rebateu e Yeonjun bufou ― E eu nem queria lembrar do Jeongin, o Jeongin é filho de um arquiteto, a porra de um arquiteto que planejou todo o palácio que hoje o filho dele mora!
― Jeongin é um alfa bonito ― Yeonjun disse sorrindo ― Que Soobin não me ouça, mas ele é bonito demais.
― Nem acredito que aquele alfa é mais velho que eu ― Changbin resmungou.
― Cara, sério, você vai ter que tentar, por lei você precisa já que não está namorando ou em algum bando ― Yeonjun disse ― Para representar sua família, você é o único ômega agora, e pelo que dizem, eles estão de olho em ômegas mais uma vez.
― Eu vou fazer, mas não por achar que tenho chance, mas sim por causa da minha família, eu sei que se não for eles irão mandar uma multa por não participar ― suspirou ― E já estamos lotados de dívidas.
― Como está a sua mãe?
― Bem, mesmo depois de ter perdido o pé por causa da diabete, ela está bem, já se acostumou, como ela diz ― bufou ― O papai está tomando conta das flores, e eu vendo as que não morrem antes de chegarem ao centro do reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o último escolhido • skz|poliamor•
FanfictionOnde os reis de Tanhi ainda mantinham a tradição de ter um harém, mesmo com seus cinco parceiros, eles decidiram procurar por mais um, iniciando a fila de escolha. Changbin nunca sonhou com isso, ele não pensou que poderia encantar os reis, quem dir...