Indecente

258 15 8
                                    

- Maiara, você não quer ver um filme comigo hoje? - falei caminhando com o meu balde de pipoca até a sala de filmes da nossa casa e me sentando na enorme poltrona branca.

- Não irmã, fiquei de sair para jantar com uns amigos essa noite mas se quiser companhia posso ficar aqui com você até a minha carona chegar. - ela sentou-se na poltrona ao meu lado com a atenção voltada para o celular.

- O segurança não vai te levar? - perguntei e ofereci pipoca, ela recusou acenando a cabeça em negativo.

- Não, meu boyzinho novo vai me levar. Ele está em Goiânia hoje então eu quero aproveitar. - ela deu um sorriso safado de canto e mordeu os lábios.

- Cuidado para não descobrirem, a mídia ama fofoca com o seu nome. - falei em tom de brincadeira.

- Eu bem sei. Qual filme você vai ver? - Maiara levou sua atenção para a tela a frente.

- Estou terminando aquela sequência de filmes bíblicos que o padre Fábio de Melo me recomendou.

- Ainda? eu até gosto de alguns mas você vai ver todos eles? não enjoa irmã? - ela perguntou ao fazer uma cara de estranheza.

- Não Maiara, até aprendo mais um pouco sobre a Bíblia. São filmes densos e repletos de conteúdos importantes. - dei play no filme e ficamos em silêncio assistindo as primeiras cenas.

- Você gosta do padre? - ela me perguntou em um tom de voz baixo e despretensioso

- O que você disse? - perguntei confusa.

- Perguntei se você gosta do padre Fábio de Melo? - ela virou o rosto em minha direção e arqueou as sobrancelhas.

- Gostar como? de forma carnal ou admiração?

- Uai, gosta de gostar mesmo. Você não para de falar nele a semanas, comenta das interações no twitter e fica assistindo esses filmes que ele indica. Fora os livros que você lê.

- Você está louca? Como eu posso gostar do padre? Ele é um homem da igreja Maiara, um homem santo e somos apenas amigos. - respondi incrédula.

- Calma irmãzinha, foi só uma pergunta mas se você levou de forma séria então quer dizer que o gostar é real, só não quer admitir. - ela riu ironicamente no final da fala.

- Maiara chega! Vai esperar a sua carona fora daqui. - apontei para a saída.

Maraisa já desejou o padre Fábio de Melo, lalalala - ela soltou uma gargalhada alta ao cantarolar isso pela sentada na poltrona.

Olhei para ela achando um absurdo tal pergunta, seria até um pecado pensar dessa forma. Logo com um homem santo desse.

- Maiara acho que a sua carona chegou mesmo - falei de forma seria.

- Chegou não irmã.- respondeu tranquilamente.

- Chegou sim, melhor você adiantar. - retruquei em um tom ríspido.

- Nossa Maraisa, essa grosseria foi porque eu perguntei do padre? Tudo bem se gostar, ele é um homem muito bonito irmã e isso não te faz pecadora. Vou esperar a carona lá fora. - ela se levantou e foi andando para fora da sala.

OBSCENA Onde histórias criam vida. Descubra agora