Insensatez

142 12 7
                                    

Estava na cozinha comendo uma fruta, dispersa em meus pensamentos e mexendo no celular um pouco.

- Impressão minha ou você é o padre estavam tendo algo quando eu voltei até a sala? - olhei para ela achando graça de sua pergunta mas me mantive calada. Deixei o celular na mesa e voltei a minha atenção para a paisagem da janela, meus pensamentos vagassem por aquele verde que diante dos meus olhos.

- Vai ficar muda agora? não se faça de sonsa que eu te conheço.

-Maiara, não aconteceu nada. Assunto chato demais.

- Sei... tome cuidado com os seus atos Maraisa, só lhe digo isso. Quer jantar fora comigo e uns amigos hoje?

- Não irmã, tenho compromisso a noite já.

- Com quem? - ela perguntou curiosa.

Fiquei de ver a missa da noite também - tentei disfarce a ironia em minhas palavras.

- Eu não acredito.. você é muito sonsa.

- Me deixa Maiara, é errado ir na igreja? eu hein!

- Deixe de hipocrisia, aqui não é o seu twitter que você faz a fic que quiser e os outros acreditam. Eu te conheço bem demais para saber o que se passa em sua mente.

- Maiara me deixa em paz! Não estou fazendo nada de errado e se eu estive do problema é meu. - me levantei e fui em direção ao meu quarto. Tinha outros compromissos ao longo do dia pra resolver antes de viajar no dia seguinte para trabalhar.

Meus pensamentos estavam longe da esfera profissional neste momento, se rondavam apenas no que ocorreu naquela sala entre eu e o padre. Os poucos instantes que ele permitiu ser um homem mundano e me tocou, a forma que eu via o desejo latente em seus olhos, a forma que sua boca salivava por meu corpo, o jeito que eu fiquei molhada ao sentir seu contato.

Posso dizer que continuo em uma bolha de tensão e excitação até agora?

- Maraisa está me escutando? - a voz do Bruno voltava a minha atenção para a maquiagem que ele fazia.

- Hã?.. ah, estou sim - olhei um pouco confusa para o espelho a minha frente.

O dia passou de forma lenta, tentei esquecer o que houve pela manhã e segui meu dia no estúdio gravando músicas e fazendo alguns vídeos para o marketing o de lançamento do próximo álbum. Maiara se manteve calada e conversou sobre outros assuntos ao longo do dia.

No final da tarde eu fui para academia, meu personal fez uma rotina de exercícios pesada que foi um ótimo alívios de tensões que eu sentia em meu corpo, mesmo não sendo o que eu queria exatamente mas ajudou por hora. Retornei para casa e aproveitei para jantar com minha mãe.

- Como foi a missa hoje de manhã? Queria ter ido com vocês duas.

- Foi maravilhoso mãe, padre Fábio de Melo é de uma inteligência emocional surprendente.

O jantar decorreu de forma leve, minha irmã saiu para o jantar com os amigos. Pensei em não ir a igreja agora a noite, minhas intenções estavam estremecidas, foi errado o que houve, precisava me desculpar com ele, não queria perder a sua amizade.

Me arrumei para ir até a igreja, coloquei uma calça branca justa com leves cortes na frente, uma blusa de alças finas de cetim preta, meus cabelos lisos e bem escorridos e um salto. Dessa vez eu mesma fui dirigindo, queria ir sozinha e não demoraria no local. O foco era ver a missa, pedir desculpas e voltar para casa.

OBSCENA Onde histórias criam vida. Descubra agora