Atração Proibida

1 0 0
                                    

Michelle estava em uma reunião importante com seus conselheiros reais, discutindo assuntos do reino, quando um deles mencionou uma apresentação beneficente que ocorreria naquela noite nos jardins do Palácio Gold. A apresentação contaria com a presença de músicos famosos que se uniriam para arrecadar fundos para uma organização de caridade.

Entre as atrações confirmadas, estava a banda The Brokers, liderada pelo vocalista Luther, um antigo amigo de Michelle de quando participaram juntos de um acampamento musical na adolescência. Embora ela soubesse sobre os escândalos envolvendo drogas e traições do ex-amigo, Michelle também sabia que a banda era uma das mais populares do mundo e sua presença no evento poderia ser importante.

Michelle concordou em comparecer ao evento como representante da família real. Horas mais tarde, ela saiu apressada pelos corredores do palácio, tentando encaixar todas as suas responsabilidades em um único dia. Seria interessante ver Luther novamente.

O camarim improvisado tinha uma estrela na porta com a logo da banda. O guarda-costas pessoal de Michelle deu duas batidas na porta e esperou uma resposta positiva. Uma moça de rabo de cavalo e um cartão de identificação no peito abriu a porta e com um sorriso disse:

- Princesa Michelle, por favor, entre - ela completou cochichando - Hm, eu deveria anunciar a sua entrada?

- Não é necessário, obrigada - Michelle respondeu e entrou no cômodo.


Um pequeno grupo de pessoas virou em sua direção e fizeram reverências desajeitadas, menos o líder do grupo que apenas abriu um sorriso. Eles não se viam há anos, desde que Luther havia se tornado um astro do rock e ela havia se concentrado em sua formação como princesa e futura rainha.

Ela ficou preocupada quando viu que Luther parecia um pouco desgastado. É claro que o desleixo fazia parte da sua aparência de rock star, mas ele parecia mais magro e com mais olheiras quando comparado ao seu Instagram, por onde Michelle se informava da vida de seu ex amigo.

- Princesa Michelle, que honra! - ele exclamou. Michelle ofereceu a mão para um aperto, mas Luther negou e a envolveu em um abraço, amassando um pouco sua camisa de linho.

Um pouco desconcertada depois do abraço, Michelle se prestou a dizer:

- Como representante da família real neste evento, quero agradecer a vocês por aceitarem nosso convite - disse lembrando do texto decorado passado pela Assessora de Imagem - Luther Merchant, pode me apresentar aos seus colegas?

- Essa é a Morgan, a vocalista - disse apontando para a loira platinada à sua esquerda - Esse aqui é o Hermes, conhecido como Big H, nosso baterista - apontou para o rapaz negro - e essa é a Letty, nossa baixista - disse apontando para a outra moça do grupo.

Mas Michelle já sabia de tudo isso. Ela sempre imaginou se seguiria a carreira de cantora, se não tivesse suas obrigações reais no caminho. Via os stories postados do antigo amigo e se perguntava como seria se fosse ela no lugar de Morgan: vocalista de uma banda famosa, noiva de Luther, estampando capas de revistas, sem ter que se preocupar com sua imagem real ou com anos de tradições.

Ela apertou a mão dos restantes. Luther contou a ela animado sobre a setlist que haviam preparado:

- Vamos cantar em primeira mão a I Wanna Be Your Slave, uma batida um pouco diferente mas a letra é igual.

- Você conhece a I Wanna Be Your Slave? - perguntou Morgan a Michelle, levantando seus óculos escuros. Michelle notou que seus olhos estavam um pouco vermelhos.

- Sim. Lembro do refrão que Luther escreveu no acampamento - Michelle respondeu.

- Ah, VOCÊ é a amiga do acampamento? - perguntou Morgan surpresa

Coroa e CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora