Preço do Sucesso

1 0 0
                                    

- Às 9h você tem a visita na Escola Internacional de Ciências e Artes Príncipe Albert. O almoço será com o barão Northon, ele quer discutir sobre o local do Desfile de Moda Outonal de Leonhart, parece que achou o Recinto de Exposições muito pequeno - disse a secretária de Michelle, lembrando-a dos compromissos do dia.


- Não era meu irmão que iria ficar responsável pelo Desfile? - perguntou Michelle.

- O barão quer tratar diretamente com você. Enfim, à tarde o rei marcou um chá da tarde com você e seu irmão Tom.

- Obrigada, Elizabeth - Michelle agradeceu.

Michelle terminou de escovar os dentes, saiu do seu quarto e desceu as escadas em direção a cozinha.À mesa ela encontrou seus pais e seu irmão. À mesa da cozinha principal da Valmont House, ela encontrou seus pais, a Princesa Claire e o Príncipe Consorte Bernardo. Tom chega logo depois.

- Bom dia, pai - Michelle se senta - Bom dia, mãe.

Eles a cumprimentam e ela pega uma vasilha com frutas.

- Bom dia Tom! Ficou sabendo do barão Northon?

- Ah sim, desculpa, esqueci de te avisar. Fiquei sabendo ontem a noite. - respondeu Tom

- O que tem o barão? - quis saber Claire.

- Ele quer conversar comigo sobre o local do Desfile, achou muito pequeno o Recinto de Exposições - explicou Michelle

- O que ele quer? O Palácio Gold? Ele sempre preferia falar comigo dos assuntos dele também, ao invés do seu tio Henri. Acha que é mais fácil conseguir o que quer das mulheres - disse Claire e bebeu um gole de sua xícara - Ouça sua proposta, mas não ceda facilmente.

- Certo, mãe - Michelle levantou da mesa, acabando seu café da manhã - Tenho que ir, dia de visitação na escola. Tom, o vovô quer nos ver à tarde - avisou

Michelle saiu e entrou no carro com o motorista. A manhã foi corrida: muitas crianças para abraçar e desenhos orgulhosos para ver. Embora acostumada, Michelle não deixava de se sentir cansada. Todos os seus gestos eram vistos com atenção e impactam em sua imagem e na da família real.

No caminho para o almoço com o barão Northon, Michelle aproveitou para revisar os documentos do evento e pensar em possíveis soluções para o problema do local. Ela sabia que o barão era um empresário importante e influente, e que sua participação poderia ter grande impacto na imagem do desfile e do reino.

Ao chegar ao restaurante, o barão já estava esperando por ela. Michelle cumprimentou-o com um sorriso e se sentou à mesa. Durante a conversa, o barão expôs suas preocupações em relação ao espaço do Recinto de Exposições e sugeriu algumas alternativas.

- Estou te falando: imagine que com um espaço maior poderíamos ter shows de abertura. Quem sabe aquela bandinha famosa que estava no evento ontem, The Brokers? - o barão tenta convencer Michelle.

Michelle escutou atentamente e, com calma e diplomacia, apresentou suas ideias e argumentos:

- Entendo suas colocações, barão, mas temos que levar em consideração a questão da segurança do evento. Um espaço muito grande poderia dificultar a vigilância e controle de acesso, o que poderia comprometer a integridade dos convidados e até mesmo da família real.

Michelle aproveitou a oportunidade para apresentar outras opções de locais que poderiam ser utilizados para o desfile, como um teatro ou um salão de eventos de um hotel renomado.

Ao final da reunião, o barão parecia convencido e satisfeito com as soluções apresentadas por Michelle. Ele elogiou sua capacidade de negociação e disse que estava ansioso para participar do evento.

Coroa e CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora