Victoria 💋
Eu acabava de pegar as minhas coisas para sair de casa e ir direto para a entrevista mais importante de toda a minha carreira como jornalista.
Confesso estava um pouco nervosa, iria ialmente realizar o meu sonho de fazer um entrevista ao vivo, com uma banda famosa.
***
Com todas as minhas coisas na bolsa, me sinto preparada o suficiente para ir conhecer os meus entrevistados..presencialmente. Chego no local que aconteceria a entrevista e logo mando menssagem para Cassie, minha melhor amiga que trabalhava comigo e inclusive tinha sedido seu lugar pra mim nessa entrevista.
Vick - oi, tá aonde??
Cass - No corredor de produção, pode vir aqui.
Vick - blz
Depois de conseguir saber aonde a Cass estava eu começo a caminhar em direção ao corredor de produção.
Sem tirar os olhos do celular sinto algo duro e muito maior que eu trombar em mim, assim que trombo com a pessoa volto um pouco praa trás.
- Ei olha por onde anda - digo levantando os olhos e vendo um garoto na minha frente de tranças pretas assim como as suas roupas.
- Quem trombou em mim foi você, então olha você por onde anda - ele responde sinico
- eu não teria trombado em você, se saisse do meu caminho - digo respondendo sinica igual - ou melhor se saisse do m eio do corredor e ai não atrapalharia só a mim a passar - termino de falar e ele ri - tem alguma palhaça aqui?- eu pergunto
- Sim, você.- ele responde e ri mais ainda - dando esse show gratis aqui pra mim.
Eu o encaro dar risada e logo volto a andar.
- Não posso perder tempo, passar bem Senhor..- eu esperei ele responder o póprio nome
- Tom.. - ele finalmente rsponde voltando a ficar serio e me encarar
- Passar bem Tom..- digo e dou as costas a ele sentindo seu olhar queimar sobre mim.
Assim que chego no corredor de produção dou de cara com Cass.
- até que enfim - ela diz sorrindo e vindo para me abraçar, seus cabeilos ruivos cobrem a minha visão enquanto ela me abraça - e ai? Nervosa?? - ela me pergunta e eu rio
- sim..um pouco, é a minha primeira entrevista ao vivo. Até agora só o que eu fiz foi escrever para revistas..- digo isso rindo um poco de nervoso
- fica tranquila, para tudo se tem uma primeira vez, eu acredito em você - ela diz isso e então me entrega quatro papeis - Aqui estão as informações que você precisa saber.- ela me explica - dá uma lida antes de entrarmos ao vivo.
- pode deixar - respondo indo direto para o camarim para acabarem de me produzir.
***
Assim que eu sento na cadeira que iria ficar a entrevista inteira, sou informada que já iriamos começar.
- 3, 2, 1, AÇÃO! - o diretor grita e então estamos ao vivo
- Boa noite a todos os nossos telespectadores, hoje estamos aqui com uma das bandas mais famosas do momento e top 1 de todas as plataformas de streaming. TOKIO HOTEL - assim que anuncio o nome da banda os meninos entram, e..ele..o menino do corredor em que eu trombei mais cedo. Era ele ali bem na minha frente me encarando, vindo na minha direção..eu teria que entrevista - lo..ai Meu Deus..Respira Victoria..vai dar tudo certo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑰𝒈𝒏𝒐𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 - 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛 (reescrevendo)
RomanceSerá que uma relação de Amor e Ódio realmente vale a pena?.. Talvez com ele e aquela sensação de adrenalina me façam tentar algo novo..