1.3 Questionamento dos pecados.

175 11 4
                                    

Merlin on.
3 dias depois

Antes eu estava quase perdendo a esperança de salvar Ayumi , mas agora eu tenho chance e eu sabia que os pecados não iriam facilmente concordar com isso, porém eu tinha que fazer isso, eu era obrigada, tinha que quebrar essa maldição de todo o jeito.  de salva-la novamente.

Eu e os pecados estávamos discutindo uns com os outros sobre Ayumi, Todos estavam confusos e ressentido com as minhas atitudes

Depois de tudo aquilo, Meliodas entrou em um tipo de choque e decidiu ficar sozinho por um tempo, ele deve ter ficado choque ao ver Ayumi novamente . Afinal Meliodas se culpa por tudo que aconteceu com a Ayumi, e a ultima vez que eles se viram foi a mais de 10 anos atrás.

King - Alguém me explica o que aconteceu ontem?!

Gowther - Nos cometemos uma grande traição contra o rei, Merlin mentiu, o Meliodas desapareceu, e de alguma forma a Yakuza é uma pecada capital como todos nós.


King - Explica Merlin!

Diane - Por que vc fez aquilo? Não precisava mentir!

- Não poderiamos simplesmente entregar a Naomi ao rei, eu tenho uma divida de alma com ela, e de alguma forma ela é uma pecada capital. Entregar ela ao rei será imoral para a nossa honra. 

Ban - Como ela se tornou uma pecada?

- Eu não sei.

Diane - Não sabe?

King - Eu diria que vc tem algo haver com isso tbm!.

- King, eu sei que vc está com raiva, eu sei que todos estão com raiva, mas por favor, confiem em mim, eu sei o que estou fazendo _ Um silêncio o tanto constrangedor dominou a todos, logo a porta da taberna se abriu revelando Meliodas e Elizabeth

Meliodas- Ela está contida?

Diane - Capitão..

- Sim ela está.

Meliodas - E o que garante isso? _ Meliodas parecia cansado, abatido e cabisbaixos, agora ele sabe que a Yakuza/Naomi é a  " falecida " Irmã dele, o que ele fará?

- Enquanto a Naomi dormia eu fiz um pacto de sangue com ela.

Diane - Enquanto ela dormia? Isso é errado!

- Eu sei, mas essa foi a melhor garantia que eu conseguir fazer para a Naomi não ferir mais ninguém.

king - E o que tem esse pacto de sangue?

- Agora eu e a Naomi estamos conectadas pelo sangue, agora ela é obrigada a me obedecer.

Gowther - Isso seria- 

Ban - Escravidão das pesadas.

- Apenas temporariamente.

Gowther - Um pacto de sangue  não vai durar por muito tempo.

- Temos 2 anos para mudar a Ayumi, Daqui a  2 anos a Naomi irá se libertar e não haverá nada que possamos fazer para a manter controlada.

Meliodas - Entendi, 2 anos, acho 2 anos é o suficiente para tudo isso, não é ksksks? _ Meliodas abriu aquele lindo sorriso de sempre.

Diane - Esperamos que sim _ ☺️

Elizabeth - Pessoal, que tal uma noite de come e bebes ein?

Ban - Ótima ideia loira, a comida é por minha conta !

Escanor - lembra de manter o Hawk longe da comida e da panela _ Os pecados relaxaram, cada um foi para um canto e ficaram conversando, comendo, bebendo e tal. Meliodas estava alegre como sempre, porém eu sentia uma mágoa por trás daquele sorriso e como esperado, Meliodas me chamou para conversar particular.

Eu e Meliodas saimos da taberna, nos ficamos para o lado de fora da taberna.

- O que queria falar comigo?

Meliodas - E a Naomi, ela está bem? Ela se machucou naquela confusão toda?

- A Naomi está dormindo, ela é uma pessoa difícil de ser ferida.

Meliodas - É eu sei.

- .. Sinto que vc está cabisbaixo.

Meliodas - É eu estou cabisbaixo, vc mentiu para a gente e graças a isso os pecados cometeram Traição ao rei e ao reino, não sei como iremos resolver esse conflito com o rei.

- Sinto muito por ter mentindo e encanado vcs, mas foi preciso.

Meliodas - Vc já disse isso antes.

- .. e vc, O que fará? Vc manterá o segredo da Naomi em segredo? Ou melhor dizendo, " Ayumi " ?

Meliodas - A quanto tempo vc sabia disso ?

- Faz um tempinho .

Meliodas - Quanto?

- Eu sempre soube..

Meliodas - Mais encanações.

- Mas a pergunta é o que vc fará em relação a Ayumi.

Meliodas - Nada, não tem o que fazer. Eu a chateei, a machuquei.. a matei e não tem perdão .

- Sei como se sente.

Meliodas - Serio mesmo? Eu não acredito.

- É difícil acreditar em algo nunca se visto.

Meliodas- Eu sei disso

O pecado  Da Vaidade > Sete pecados capitais. CORREÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora