Ayumi/Naomi on.
Um dia depois.Eu escutava as batidas do meu coração, sentia o sangue em minhas veias esquentar, segurava o pequeno lampião em minhas mãos que iluminava o caminho pelas trilhas escuras da floresta a noite.
Sentia que alguém me estava observando, o que me fez ficar incrivelmente desconfortável e olha ao redor procurando por alguém.
Sentia o nervosinhos enchendo meus pensamentos e corpos me fazendo ter passos lentos e cautelosos, sentia que alto horrível iria acontecer, me fazendo ficar com um frio na espinha.
Derrepente um vento forte passa sobre mim fazendo a pequena luz que tinha em meu lampião se apagar, me fazendo ser engolida pela a escuridão da floresta, logo um barulho veio atrás de mim eu olho mais não conseguia ver nada além de escuridão.
Comecei a respirar ofegante e desesperadamente enquanto minha apenas se estremecem de medo e não consigo me mexer, estava paralisada de medo, minhas pernas se recusavam a andar.
Logo sentir algo puxar meu punho com força, me fazendo olhar diretamente para ele, e logo vi Zeldris, ele me olhava com força e continuava a apertando meu punho com brutalidade.
- Zeldris?.. irmão ..
Zeldris - Traidora ... Sua traidora vagabunda.. por que vc fez aquilo ? Por que vc escolheu o Meliodas? Por que vc me deixou sozinho? VOCÊ ME ABANDONOU !! _ Sua feição mudou completamente, seu rosto se tornou a cópia do ... Rei demônio. Logo uma fumaça preta dominou completamente o local a nossa volta. Essa mesma fumaça entrou pela minha boca e pelo meu nariz, me fazendo ficar incapaz de respirar, eu me contorcia com dor, procurando respirar.
Zeldris - Eu vou te encontrar e vou te matar !.
- AHHH! _ Eu acordo assustada, estava suando e quase não respirava direito.
Meliodas - Naomi vc está bem!? _ Meliodas subiu em cima da minha cama e colocou a mão sobre minha testa.
Com raiva eu empurrei Meliodas para fora da cama.
- SAI Não me encosta ! _ recuperei minha respiração, olhei em minha volta, eu estava deitada sobre uma cama, haviam correntes mágicas me prendendo na cama. Em minha volta Havia a Merlin, Meliodas, Elizabeth Gowther e um porco esquisito, todos eles me olharam curiosos e até assustados.
- Aonde eu estou?! _ disse roendo os dentes - Merlin eu juro que vou te matar !.
Merlin - Mas não pode, não agora haha você vc tem que me obedecer .
- Eu te odeio _ me remexia em cima da cama.
Merlin - Sabe o vai acontecer agora ?.
- Você vai me obrigar a ser uma garotinha gentil, alegre, carinhosa e simpática com os outros ? _ Disse com sacamos.
Merlin - Acertou em cheio !.
- Haha que graça é essa a sua... _ Revirei os olhos.
Merlin - Ksks.
No momento eu estava venerável, eu estava fraca, por algum motivo a minha magia estava se apagando, eu estava completamente sozinha e não iria conseguir fazer um feitiço para me liberar desse pacto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pecado Da Vaidade > Sete pecados capitais. CORREÇÃO
FanficA Amaldiçoada, temida e odiada Ayumi que tem que carregar uma dor dentro de si propria, ela foi aprisionada com aos pecados capitais e juntos aos pecados ela finalmente conseguiria se libertar de tanto sofrimento?