Jenna
Cheguei no set de filmagens para iniciar a gravação da série Wednesday, minha cabeça doía um pouco por conta da noite anterior, as memórias perturbavam minha mente de forma agressiva, eu estava totalmente irritada. Assim que pus meus pés para fora do carro, diversos paparazzis começaram a me encher de perguntas e alguns deixavam o flash me cegar na expectativa de tirar uma foto minha, me irritei mais ainda quando percebi que a ordem que dei ao meu motorista, de estacionar o carro longe deles, não foi acatada.
Os seguranças vieram em minha direção e me guiaram até a entrada do local, assim que passei pela porta as maquiadoras e os figurinistas me cercaram, era sempre assim. Fui levada a uma sala aonde pude receber o roteiro e o reli com calma, aos poucos pedaços do extenso texto iam se anexando a minha mente, apesar da forte ressaca por conta da bebida, eu ainda conseguia me concentrar no papel a minha frente. Recebi diversas mensagens, que muito possivelmente era da garota que passou a noite comigo, mas eu sequer dei a devida atenção, era apenas mais uma, mais uma boca com sabor de whisky, mas um vestido curto, mas uma calcinha perdida na minha máquina de lavar.
Eu nunca fui uma mulher de namoro, sempre fui totalmente desapegada, nunca de fato me importei em arrumar algo fixo, para mim, isso existia apenas em filmes. Aprendi a arte da sedução com alguns filmes que fiz, atraía muitas mulheres com facilidade para a minha cama, elas trocavam uma vida toda para me ter apenas por uma noite e eu amava fazer isso. Tomei a água da garrafa e me posicionei na porta do cenário, era simples, eu não precisaria de tanto esforço ou dedicação para realizar a mesma, afinal, a cena era apenas um caminhar por um corredor principal. Fiz a cena, tirei o ator que fazia o Pugsley do armário e joguei as piranhas na piscina, devo admitir que tivemos que fazer três takes até eu fazer essa cena sem gargalhar.
Entrei novamente no camarim, só que de frente para minha penteadeira havia outra cadeira, escrito em branco pude ler o Emma Myers, quem era ela?! Eu já estava irritada e aquilo foi o estopim, quando me virei para sair do local, eu a vi.
Olhos azuis quase verdes, pupilas levemente dilatadas, lábio finos porém em um sedutor tom rosado, um nariz delicado e fios castanhos claros perfeitamente presos em um coque elegante. Seu corpo era perfeitamente desenhado por sua calça jeans colada e sua fina blusa de frio, acompanhei seus olhos brilhando e um sorriso animado surgir em seu rosto, mais uma fã.
- É mais uma fã invadindo o set? Se for, te peço que saia daqui educadamente e sem fazer escândalos desnecessários. - Eu disse e vi seu olhar sair de admiração para indignação.
- Eu sou uma atriz, vou fazer a Enid, sabe, a melhor amiga da personagem principal. - A olhei intrigada.
- Me mostre seu crachá então. - Ela me olhou confiante e tirou do bolso da calça o crachá com seu nome em negrito, Emma Myers.
- Posso passar agora? - Ela sorriu debochada e senti meu coração quase errar uma batida, que merda é essa?
- Claro Myers, bem vinda. - Ela gargalhou e me olhou sapeca.
- Sua forma de se apresentar é engraçada, só queria dizer que é um prazer trabalhar com você Ortega. - Ouvir meu sobrenome sair de seus lábios foi feito ouvir o som da onda do mar.
- Ainda não posso dizer o mesmo, mas espero poder dizer algo do gênero, um dia...
Inspirei e me afastei da porta, me sentei na cadeira esperando pacientemente a minha maquiadora chegar, aproveitei para beber mais água no processo de espera. De repente senti um cutucar irritante no meu ombro, me virei vagarosamente até dar de cara com o rosto de Naomi, seus olhos castanhos brilhavam em divertimento e aquilo me irritou mais ainda, era sempre nos meus piores dias que ela decidia me perturbar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura
FanfictionInspirada na música "Minha Cura" do Cabelinho. Jenna Ortega, sempre viveu altas aventuras com diversas mulheres, mas de repente, uma castanha de olhos azuis tomou toda a sua atenção. Emma Myers, se sentia sozinha, apesar de ter diversos homens aos s...