Ela foge, mas me adora

33 1 8
                                    

Emma

Depois que Jenna dormiu, a insônia me atacou, infelizmente o comprimido que dei para a morena era para eu ter tomado antes de dormir, era meu remédio de insônia. Olhei para Jenna, ela dormia tão tranquila que eu podia ouvir um ronco baixo vindo da direção de sua cama, ri um pouco e liguei meu celular, na esperança de achar algum vídeo tedioso para dormir e calar meus pensamentos, que sempre insistiam em falar a noite.

Eu nunca tive uma vida fácil, desde pequena os problemas iam em direção a mim, como se eu fosse um ímã que os atraía. Quando eu tinha dez anos, descobri a profissão dos meus sonhos, eu iria ser atriz. Meus pais logo que me ouviram, trataram de procurar uma agência para gerir a minha futura carreira como atriz, eles sempre me apoiaram em tudo, principalmente quando eu me assumi aos dezesseis anos. Minhas irmãs sempre foram uma fonte de inspiração para mim, todas os segredos que tínhamos nós contávamos umas as outras, era até engraçado ver quatro garotas no chão do quarto contando todos os detalhes sórdidos de suas vidas, ainda me lembro das gargalhadas delas.

Em um acidente de carro, quando eu tinha 6 anos, perdi duas delas, restando somente Isabel, com a qual tenho um laço praticamente indestrutível até hoje. O caminhão que bateu no nosso carro acertou as gêmeas e bom, naquele dia eu ganhei crises de pânico, eu acordava suada e descabelada, aos berros e soluçando porque eu sempre sonhava com o acidente. Quando decidi me tornar atriz quatro anos mais tarde, era justamente pela vontade de viver que passou a emanar de mim, eu buscava ansiosamente por algo que me fizesse ser mais que uma pessoa, eu queria ser várias pessoas, com histórias e aventuras diferentes.

Quando eu me candidatei para fazer Wednesday, era para eu ser a atriz principal, só que o papel de melhor amiga da gótica me caiu como uma luva, posso dizer que, apesar de poucas cenas com a interação das duas gravadas, eu me sinto verdadeiramente uma Enid Sinclair, minha personagem. Treinei feito uma louca as falas, as reações e os trejeitos. Eu não sabia ser toda iluminada do jeito que a personagem era, então eu precisei de um certo esforço para me acostumar com a alegria inebriante de Enid, devo dizer que eu não suportaria uma pessoa assim do meu lado.

Me virei na cama, meus medos mais uma vez sobressaindo e destruindo meu sono, suspirei, por que eu tinha que ter insônia? Eu teria um dia cheio amanhã e estarei com uma cara ridiculamente humilhante, olhos inchados e possivelmente um bico nos lábios em forma de expressar minha falta de sono. Passei meu dedo pela time-line e não achei nada de interessante, eu definitivamente não conseguiria dormir.

Passei horas lendo até finalmente cair no sono, eram quatro da manhã e eu havia finalmente pregado os olhos. Eu sabia que teria que acordar uma hora depois, mas não liguei para quando o sono finalmente me venceu.

Acordei, ou melhor, nem dormi e abri os olhos, eram cinco da manhã e o Sol fazia questão de se esconder entre as nuvens, mantendo o quarto num escuro confortável para dormir, infelizmente, eu não podia dormir nem mais um segundo. Levantei cambaleando me segurando em alguns móveis, até a direção do banheiro que tinha no quarto, parei na porta para olhar Jenna, mas sua cama já estava vazia. Entrei no banheiro e escovei os dentes, fiz minhas necessidades e saí, eu não queria tomar banho, estava frio demais. Coloquei um blusão preto, uma calça jogger jeans, peguei minha Bomber Jacket preta e calcei os vans no meu pé, deixei meu cabelo curto solto, ele estava penteado do jeito que dava. Peguei meu iPhone que estava encima da cabeceira e saí do quarto com o crachá e a chave nas mãos. Vi Georgie, mas o ignorei, eu não queria conversas desnecessárias essa hora da manhã.

Quando cheguei no andar de baixo, uma Jenna emburrada e com dois copos de café na mão batia o pé nervosamente contra o chão, ela checava as horas e bufava, as vezes resmungava e a única coisa que pude fazer foi dar uma leve risadinha, a fazendo notar minha presença. Quando ela me olhou, os olhos brilhavam em animação, estranhei logo de cara.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha CuraOnde histórias criam vida. Descubra agora