Olá meus docinhos de caramelo! É um prazer conhecer-lhes. ♡ Antes de me apresentar, gostaria primeiramente de dizer que estou incrivelmente feliz em publicar minha primeira obra no Wattpad e compartilhá-la com todos vocês. É uma grande emoção poder apresentar minha escrita para um público mais amplo e estou ansiosa para ver como a história irá se desenrolar diante dos olhos de cada um.Também estou animada para acompanhar os surtos e comentários dos leitores, pois sei que vocês são os que tornarão esta jornada ainda mais especial. Espero que possam se conectar com a história e os personagens que criei e que juntos possamos mergulhar em um universo único e envolvente. (Spoiler: E com muito romance bobinho)
Acima de tudo, espero que vocês gostem da minha escrita e se sintam inspirados a continuar acompanhando minhas obras no futuro. Obrigada por embarcar nesta aventura comigo, estou confiante que tudo dará certo.
E voltando para a apresentação de minha pessoa, me chamo mimi. É um prazer estar aqui. Sempre sonhei em ser redatora e poder trabalhar escrevendo textos e histórias que possam tocar as pessoas e, quem sabe, fazer a diferença em suas vidas. Nas horas vagas, me dedico a escrever meus próprios livros, e é algo que me traz uma imensa satisfação e felicidade.
Além disso, sou uma garota apaixonada por bts. Esses sete garotos conseguiram roubar meu coração, e meus utts obviamente são os Taekook. Eu adoro escrever fanfics sobre eles e imaginar histórias onde possam viver romances emocionantes e aventuras incríveis. Eu realmente espero que essas histórias possam trazer um pouco de alegria e conforto para outras pessoas que, assim como eu, também são fãs de bts e que também amam essa dupla de garotinhos apaixonantes.
Fora isso, adoro ler, desenhar e ver filmes de suspense. Acho que histórias cheias de mistério e reviravoltas são fascinantes e sempre me deixam grudada na tela ou nas páginas do livro. ♡
[...]
VAMOS AOS AVISOS DA ONE? 🍷❕
1—Esta história contém cenas de romance entre personagens do mesmo gênero, bem como cenas de violência e sangue associadas à temática vampiresca. Se você se sentir desconfortável com esses temas, a leitura pode não ser adequada para você. Por outro lado, se você é fã de histórias de amor sobrenaturais e não se incomoda com cenas mais intensas, espero que aprecie a leitura!
2—Contém linguagem e conteúdo sexual. (Embora o foco principal seja em manter um tom mais romântico, algumas cenas podem ser inadequadas para menores de 16 anos ou para pessoas que se sentem desconfortáveis com esse tipo de conteúdo.)
3—Os personagens presentes nesta história foram inspirados em pessoas reais, mas a trama em si é completamente fictícia e não deve ser interpretada como uma representação precisa de suas personalidades ou vidas pessoais.
4—A maior parte da trama será narrada a partir do ponto de vista de Kim Taehyung, o personagem principal desta história. A intenção é que os leitores possam se identificar com seus pensamentos e sentimentos ao longo da jornada. No entanto, em alguns momentos, a narrativa pode mudar para um ponto de vista onisciente, para fornecer informações importantes para a trama.
5—A fanfic a princípio será uma One-shot de capítulo longo e único, todavia, se tiver uma repercussão consideravelmente grande, e rolarem pedidos para um capítulo bônus, ou para que ela se transforme uma long fic, estarei pensando seriamente em relação a esse quesito.
6— Aparência dos personagens principais (Kim Taehyung e Jeon Jungkook) :
Beijinhos doces, e até o próximo capítulo. <3 Não se esqueçam de apoiarem a história, favoritando e compartilhando no twitter com a tag: #616TK
Se quiserem conversar comigo, é só mandar mensagens pela dm no twitter: @/mimicupiid
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍷-Casarão 616 (One-shot Taekook)
Vampire[ONESHOT • capítulo longo/único] Kim Taehyung é um jovem cético que não acredita em histórias sobrenaturais e usa as redes sociais para militar contra aqueles que acreditam nessas coisas. No entanto, tudo muda quando ele conhece o canal no YouTube d...