O Cético e o Vampiro: A Descoberta do Sobrenatural 🍷 (single chapter)

266 32 177
                                    


Quarta-feira, 6 de setembro.

Seul está em plena transição de estação, onde o clima quente e abafado do verão está chegando ao fim, dando espaço ao clima ameno e tranquilo do outono. A noite possuía um ar fresco e suave, ideal para uma caminhada noturna. O céu estava escuro e estrelado, e a brisa leve soprava suavemente pelas ruas da cidade. Era uma noite normal e agitada, devido a volta dos trabalhadores a suas casas. Os sons das conversas e risadas das crianças que voltavam de suas aulas, ecoava pelas ruas. As luzes dos faróis dos carros brilhavam por toda a cidade, criando uma cena mágica e vibrante, refletindo nas poças de água deixadas pela chuva da tarde. Havia sido um dia agradável e aconchegante, perfeito para desfrutar da beleza do outono enquanto a cidade ainda estava desperta.

Mas toda essa magia do clima outonal não estava adiantando de nada para Kim Taehyung.

-Oh céus, hoje o universo não está conspirando ao meu favor! Não é possível que essa seja a quinta publicação no twitter que aparece pra mim, só hoje, sobre assuntos paranormais.

Me viro e pego uma das almofadas que estavam em cima da cama, começando a resmungar em voz alta e pressioná-la contra o meu rosto, torcendo para que acabasse morrendo de falta de ar, enquanto expulso toda a minha raiva em um grito abafado.

- NÃO ALGORITMO! Eu não me interesso nem um pouquinho por histórias bobas de fantasmas, bruxas, vampiros...Ou seja lá o quê! Pelo contrário, acho que tudo isso é uma grande baboseira, historinhas de quem não tem uma louça pra lavar.

Eu sei o que estão pensando - que sou um dramático e que eu mesmo deveria simplesmente lavar uma louça. Mas tentem se colocar no meu lugar! Eu só quero ter um dia tranquilo, e o Twitter não está me ajudando em nada, nisso. O algoritmo é tão burro que só me recomenda publicações sobre assuntos que pouco me interessam, como as roupas do Met Gala. Eu não me importo em saber quem está pagando mico com um vestido feio, o que eu realmente quero é usar o Twitter para encontrar conteúdo útil e interessante sobre arte.

Mas nem tudo é perfeito, e usar demais esse aplicativo acabou me transformando num verdadeiro militante.

Eu milito sim! E com muito orgulho. Minha maior diversão é fazer com que essas pessoas que acreditam em seres sobrenaturais ouçam boas verdades...E foi exatamente isso que eu fiz, dessa vez não seria diferente.

Jogo-me de volta na cama e retorno a olhar a publicação no meu celular, determinado a expressar minha indignação em um comentário longo e elaborado, defendendo minha posição com veemência.

"Eu não entendo qual é a graça em falar sobre fantasmas, bruxas e vampiros. Isso não passa de um conjunto de superstições infundadas que são perpetuadas por pessoas que se recusam a aceitar a realidade da vida. Em vez de perder tempo com essas bobagens, devemos focar em coisas que realmente importam, como nossa educação e bem-estar físico e mental. Por favor moots, não me digam que eu sou o único a achar esses assuntos uma grande baboseira!"

Satisfeito com o texto que havia elaborado, sinto uma sensação de alívio, e meu corpo relaxa em um estado de paz momentânea.
Afinal, era mais ou menos a centésima nona vez que militava no twitter, só naquele dia, e se esperava que o momento tranquilo iria durar por mais tempo, estava completamente enganado, a sensação de calma logo foi interrompida pelo som de uma notificação em meu celular.

Curioso, abro o painel de avisos e observo que era uma mensagem direta no Twitter do meu soulmate, Park Jimin.
Ao ler a mensagem, sinto uma mistura de ansiedade e curiosidade tomar conta do meu ser. Estava escrito: "Taehyung, acabei de ver o seu novo post e você não vai acreditar no que eu encontrei! Vai te deixar ainda mais agitado!"

🍷-Casarão 616 (One-shot Taekook) Onde histórias criam vida. Descubra agora