Narradora on.
O som do elevador abrindo e o salto
Ponteagudo ecoava pelo corredor, ela acabara de chegar: Elizabeth. Imediatamente toda a bagunça que estava naquele local desaparece todo mundo tinha medo dela.--Lizzieee - gritou Scarlett abraçando sua amiga.
--Aii, você tá me apertando muito Scarlett - diz reclamando e saindo do abraço.
Lizzie vê sua assistente e vai em direção à ela.
--tenho algum compromisso para hoje? - diz pegando da mão da garota o café que ela estava segurando.
-- sim senhora, tem uma vídeo conferência para daqui a pouco, um almoço com sócios as 12:00, uma reunião às 16:00, e uma papelada de documentos para assinar, resumindo seu dia será cheio - fala com a respiração ofegante.-- Okay, depois me manda tudo pelo ipad daqui. - olha com ódio.
Sn sabia que sua chefe não gostava muito dela pois era visível que ela não teve a mesma sorte que Brie.
Sn on.
--eu odeio com todas as minhas forças essa mulher Brie. - digo com raiva.
--calma snzinha, jaja você resolve isso amiga - olha para mim com olhar malicioso e rindo.
-- você fala isso porque sua chefe é legal e além disso você pega ela, queria eu ter essa sorte.
--aí Brie eu não suporto mais essa mulher eu faço de tudo de tudo mesmo, não chego atrasada, faço oque ela quer na hora que quer mas aquela bruxa não me deixa em paz. - falo aliviada.
--sn - fala com voz tremula
--ela tá atrás de mim né!?
-- SN, sn você ainda não me mandou os horários.
-- desculpa senhora já estou mandando.
Narradora on.
E lá se vai mais um dia de trabalho sn morrendo de medo de ser despedida pela chefe depois de tudo que falou.
-- sn eu vou na casa da Scar, tudo bem?
--vai eu não me importo meu dia não pode piorar.
-- tá né - ela fala sorrindo.
Sn on.
-- meu dia além de ruim vai ser solitário - falo na mente.
Enquanto isso recebe uma mensagem.
Mensagens on.
Mensagens off.
Sn on.
--eu odeio pra caralho essa mulher - digo com raiva. - mas, ela me deixa tão sem graça é como se ela soubesse como.
Sn fala isso e vai em direção à cozinha. Faz um jantar só pra ela, e vai dormir.
~ 9 horas depois.
-- Sn aí caramba tô quase atrasada, meu Deus a Elizabeth vai me matar, ou pior me demitir porque me matar ela já mata todo dia - digo me arrumando, sorrindo e nervosa.
--oioi bela adormecida, como foi a noite de sono. - brie fala sorrindo.
--porra brie porque você não me acordou, você sabe que a lizzie não é como a scar, ela vai me matar - diz lamentando.
-- calma aí acabei de chegar também.
-- tá, agora me ajuda vai - digo tentando colocar o sapato.
~ 20 minutos depois
Eu chego no trabalho uns minutinhos mais cedo, pego o café da lizzie e espero na minha mesa, assim que me sento vejo o elevador abrir, era ela minha chefe irritante mas a mais linda de todas, eu ficava pensando quanta sorte eu tinha de te-la mesmo ela não sendo a melhor pessoa ela era a melhor na sua área, a melhor em tudo que fazia e a mais linda também...
_________________
_________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elizabeth Olsen & Sn
ФанфикChefinha chata 'vesus' assistente atrevida Quem vai ganhar kakakakaka