chapter 4

291 28 6
                                    

Sn on
Narradora on

--Bom S/n semana que vem como você sabe teremos o jantar de colaboração com os patrocinadores, e como minha assistente você terá que vir.

--Então... é que assim... eu... não vou poder vir.- sn falou com tanto medo que suava horrores(obv com medo da chefia né)-.

--Você não tem escolha querida!!

--É aniversário da minha mãe, eu preciso ir, faz tempo que não vejo elas.

--Então avisa pra sua mãe que não vai poder ir!!

--Sério???

--Mais sério impossível.

Em seus pensamentos s/n só pensava o quanto odiava sua chefe é o quanto se arrependia de ter feito aquele ato na festa.

--Era só isso?

--Sim pode ir!

Alguns dias se passaram e Lizzie recebe uma ligação!

Elizabeth on

Ligação on

--Alô???- quem diabos estava me ligando tão cedo? Deveria ser aquela inconveniente-.

--Bom dia elizabeth, quero tratar de um assunto importantíssimo com você, é sobre seu visto!!

--Ah, quando?- falei com tanto medo, e nem era medo da conversa em si, mas sim do seu assunto!-.

--Agora as 9:30!

-puta merda, já era 9:00 como eu ia conseguir? meu carro estava no concerto e scarlett fora da cidade e eu não conhecia ninguém--Claro estarei aí 9:30 como o combinado!

--ótimo estaremos esperando!!

Ligação off

Como eu fui falar isso "estarei lá as 9:20", sua puta burra, tá moscando é, só posso, não é possível que eu fiz isso me fudi, de carro até que dava em 10 min, mas de pé??????

Enfim me arrumei o mais rápido possível pra conseguir chegar a tempo.

Saio de casa e vejo um carro parando, eu não parei é claro não podia perder tempo, era um carrão, mas idai, o carro continuava me perseguindo, eu já tinha visto ele em algum lugar só não lembrava onde, até que o motorista baixou o vidro, ou melhor dizendo, a motorista.

-- para onde vais toda apressada assim??

-- não é da sua conta!

-- eu ia até oferecer uma carona mas depois dessa, tchiau.

Ela acelera e eu me vejo me humilhando por uma simples carona.

-- tá bom, tá bom, me ajuda por favor, eu preciso chegar ao consulado o mais rápido possivel. - digo gritando, e parando ofegante, com as mãos no joelho e tentando olhar pra ela-.

Vejo o carro dando ré e fico feliz.

-- as vezes você não pode ser tão esnobe assim elizabeth!

-- é de vez enquanto eu faço caridade, então não sou tão esnobe assim quanto você pensa!

-- quando você fez caridade ???? Isso não é do seu feitio!

-- sabe quando? Essa semana mesmo, eu fui caridosa com você!!

--comigo?

-- É, eu fiquei com você, não acha que é caridade demais pra mim ?

-- vai se foder, só não te jogo do carro em movimento, porque não sou assim, e eu seria presa!

Elizabeth Olsen & Sn Onde histórias criam vida. Descubra agora