Day- Desculpa, eu não imaginei que você e o meu irmão iriam se pegar.
Desdo acontecimento do feriado a Day está choramingando, de acordo com ela a mesma foi a maior empata foda do seu maior casal.
- Está tudo bem Day, acontece.
Arrumo minha mochila em meus ombros enquanto a conforto.
Day- Vocês poderia ter se pegado loucamente e estariam namorando agora.
Escutamos um barulho forte. Quando olhamos em direção do som enxergo Olivia me olhando com chamas nos olhos, enquanto a porta do seu armário está amaçada pela força que ela usou para o fechar. Olivia passa por nós e tromba seu ombro contra o meu me levando ao chão e caindo de mal jeito. Day fala com ela mas a mesma nem da ouvidos. A loira me ajuda a levantar, mas sinto uma dor horrível no meu ombro.
Mesmo não querendo Day me ajuda ir até a enfermaria. Não foi nada demais, apenas o baque que foi muito forte. A enfermeira passou uma pomada e me deu um analgésico para tomar, mas ainda não posso ir para a aula. Terei que ficar aqui por mais um tempo antes de ir direto para casa, por hoje não assisto mais aulas.
[...]
Acordo com um barulho de algo caindo e vozes, mas ainda sim não consigo identificar quem é quem.
Xxx- Depois de machuca-la você iria ataca-la? Se fode Olivia, Letty não vai morrer pelas suas mãos. Não deixarei.
Olivia? Morrer? Atacar? Essa voz masculina é do Billy!
Pisco várias vezes até ver Olivia me olhando com seus olhos negros e vermelhos, com veias negas saindo seu seu olhos e presas em sua boca. Um sorriso maldoso aparece em sua face assim que percebe que estou acordada, ela some numa velocidade inexplicável. Vejo Billy passar suas mão em seu cabelo o bagunçando e então ele se vira para mim, seu olhar se encontra surpreso.
Billy- Letty...eu..
O interrompo.
- Não quero saber. Isso também é um pesadelo, irei dormir e nada disso terá acontecido.
Digo rápido e fecho meus olhos enquanto me deito novamente sobre a cama da enfermaria. Sinto a mão do garoto sobre meus cabelos fazendo um carinho na região.
Billy- Você sabe que não é um sonho isso e tão pouco um pesadelo.
- É sim. Seres sobrenaturais não existem.
Billy- Vamos para casa e eu poderei explicar tudo a você.
- Não mesmo. Isso é um pesadelo.
Nego a todo custo. Isso só pode ser uma brincadeira do meu cérebro. Afinal de contas o córtex celebral é responsável pelos nossos sonhos e pesadelos, ou seja, é tudo por culpa dele.
Billy- Você viu tudo o que a Olivia te mostrou e ainda sim não acredita?
- É um sonho.
Sussurro com a voz trêmula.
[...]
- Que porra são os originais? Eles que fazem a hierarquia dos vampiros.
Zombo enquanto balanço minha perna, eu estou nervosa com isso. Sinto o calor da mão de Billy sobre meu joelho, tentando me acalmar.
Billy- Tecnicamente sim. Entre eles o Klaus é o mais forte.
Olho para ele com descrença.
- Sabe que isso é difícil de acreditar certo? Tudo isso pode ser uma peça da minha mente.
Ele fecha os olhos e respira fundo enquanto sinto sua mão subir para minha coxa e apertar ela.
Billy- Mas não é Scarlett, isso é real. Agora que você sabe, você tem que se cuidar. Eu sei que é difícil, mas isso é tudo real. Eu poderia te hipnotizar, mas sua mãe deve batizar suas comidas com verbana.
Sua voz soa mais grossa. Mesmo na situação em que estamos, não posso deixar de notar que isso é excitante.
- O que minha mãe tem haver com isso?
Billy- Tem coisas que não posso falar.
- Quantos anos você tem?
Billy- Dezoito.
Consigo ver um sorriso de ladinho em seus lábios.
- A quanto tempo você tem dezoito?
Billy- Agora sim. Já faz uns duzentos anos, por aí.
Fico abismada com suas palavras.
- Como se transformou?
Billy- Um dia eu tava voltando de uma festa, estava meio bêbado. Acabei indo ao encontro do vampiro que me transformou, foi sem mais e sem menos. Hector me encontrou um tempo depois e então me explicou tudo e se dispôs a me ajudar caso eu quisesse continuar vivo. Foi um tempo bem difícil pra mim, tinha as vezes que me dava vontade de me matar. O cheiro de sangue humano era uma tentação, quase impossível de resistir, foi um processo doloroso pra mim, mas no fim deu tudo certo.
Seguro sua mão e entrelaço nossos nossos dedos.
- Sei que não vai ajudar muito, mas eu estou aqui com você ok? Não precisa guardar tudo para si.
Encaro seus olhos que me fitam intensamente, me causando um arrepio pelo meu corpo.
Billy- Você é incrível sabia? -Sua mão acaricia minha bochecha.- Fico feliz que não esteja com medo.
- Billy, eu sou uma leitora de dark romance. Se você invadisse meu quarto durante a noite para me observar dormindo, eu ficaria feliz com isso.
Billy- Sério? Bom saber.
Arregalo meus olhos.
- Não é para você fazer isso!
Esbravejo.
Billy- Sei disso, mas não custa tentar certo?
Balanço minha cabeça de um lado para o outro enquanto fico rindo.
Eu sei que a partir de hoje minha vida não será mais a mesma, tudo será diferente. Na verdade já era, o problema é que antes eu apenas suspeitava das coisas estranhas, agora eu posso ter respostas.
- Billy, será que esses sonhos que eu tenho é alguma coisa paranormal?
Billy- Difícil dizer. Pode ser apenas sonhos ou provisões sabe? Infelizmente ainda não posso ajudar você com isso, minha Deusa.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Imortal
RandomUma vida imortal - onde Scarlett Saltzman descobre que sua família não é sua verdadeira e que ela vem de uma família muito antiga. Ou Onde Scarlett descobre que foi sequestrada e que ela teve uma outra vida antes de ser pega. Mas ela irá abandonar...