[...]
Acorda atordoada. De novo essas imagens, como se fossem flash de uma memória perdida. Faz uma semana que ele vem acontecendo, já fazia dois anos que não acontecia isso.
Dahlia entra em meu quarto.
Dahlia- O que houve meu anjo?
- Aqueles sonhos de novo.
Murmuro baixo, mas sei que ela ouviu.
Dahlia- Ah, sim - A loira não esconde sua cara de desgosto por isso - Eu vou preparar o seu chá.
Concordo com a cabeça.
Mas desde que parei de tomar o chá que esses flash tem acontecido. Essa coisa de mundo sobrenatural não existiria certo? Impossível isso existir. Me atiro para trás e fecho meus olhos. Só queria saber o por que disso estar acontecendo comigo. Escuto passos pesados e logo a porta é aberta lentamente. Um sorriso brota em meus lábios, sei exatamente quem é.
- Billy!
Exclamo feliz, vejo seu corpo entrar no meu campo de visão. Ele é alto, musculoso, joga, toca alguns instrumentos de músicas e é sozinho que nem eu, ele é tudo que uma garota gostaria de ter.
Billy- Senti que você iria precisar de mim. Quando cheguei aqui sua mãe disse que estava tendo pesadelos de novo. -O garoto se senta ao meu lado na cama e eu ajeito minha postura. Sua mão vai até minha bochecha a acariciando. - Eu estou aqui com você meu amor.
Sinto minhas bochechas vermelhas. Billy sempre se preocupou comigo, desde que eu me lembro.
- Apenas flash de pessoas desconhecidas e com seus rostos borrados, mas que eu tinha uma relação com eles isso fica evidente.
Billy- São só pesadelos, não deve se preocupar.
Suspiro.
- Você tem razão. Vai na festa do Oliver?
Mudo de assunto rápido e ansiosa pela sua resposta.
Billy- Sim, nós iremos.
Nós? Quem é nós? E porque ele ficou feliz com esse "nós"? Scarlett, vocês não tem nada. Não fique cobrando essas coisas do William.
- Ah sim, se divirta nesse caso.
Seu sorriso aumenta.
Billy- Como não iria me divertir sendo que você estará comigo?
Franzo minhas sobrancelhas.
- Como assim Billy?
Indago confusa.
Billy- Você vai comigo, está precisando sair de casa. Com muita insistência sua mãe deixou.
O encaro não acreditando em suas palavras. Minha mãe sempre me trancou em casa praticamente, quando eu saio é pra a escola ou para comprar algo.
- Não sei se vou Billy.
Billy- Vai ser divertido meu bem. Day vai comprar roupas com você hoje. Que tal roupas novas para te animar?
Eu o abraço. Descanso minha cabeça em seu ombro. Seu toque é quente e apertado mas eu gosto disso, gosto de sentir seu corpo contra o meu.
- Você é o melhor cara que alguém poderia ter por perto.
Nesse momento seria ótimo um beijo, um verdadeiro clichê de romance mas isso nunca irá acontecer.
[...]
Day- Quando?
A encaro confusa com a sua fala repentina.
- Quando o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Imortal
AcakUma vida imortal - onde Scarlett Saltzman descobre que sua família não é sua verdadeira e que ela vem de uma família muito antiga. Ou Onde Scarlett descobre que foi sequestrada e que ela teve uma outra vida antes de ser pega. Mas ela irá abandonar...