Just a Dream

2.6K 172 44
                                    

Os pés se encontravam entrelaçados sobre a enorme King Size , o casal dormia tranquilamente, aproveitando o calor do corpo um do outo , as respirações se encontravam ritmadas e os pensamentos estavam sonolentos.


Mesmo estando confortável sobe o peito do maior Nicolas abriu os olhos encarando o quarto pouco iluminado por conta das cortinas estarem fechadas impedindo a passagem do sol, seus olhos abaixaram-se até o corpo sonolento abaixo de si que o prendia o impedindo de sair e isso fez Nico soltar um risinho preguiçoso despertando o outro que o puxou para mais perto voltando a fechar os olhos.


- Percy ... - Nico sussurrou sem obter resposta .- Percy! .- E mais uma vez sua única foi um ronronar manhoso .- PERCYANA! .- Gritou tendo em resposta um baque de algo caindo ao chão.


- O que?! .- Jackson gritou se pondo de pé sem se importar de estar pelado, rancando gargalhadas do mais novo que já tinha o rosto vermelho e coberto por lágrimas.


- Nada não! .- Respondeu o de olhos negros normalizando a respiração que estava mais do que desregulada, só então Percy notou ao que Nico ria descontroladamente, sentindo seu rosto arder Percy se pós em cima de Nico parou bruscamente de rir e encarou os olhos do mais velho que agora assumiam um tom mais negro.


- Qual a graça Fantasminha? .- Perceu perguntou ao deixar um beijo ao pescoço do mais novo que ofegou com o toque e sem perceber Nico já tinha as mão em meio o emarenhado de cabelos do outro o incentivando a continuar e isso fez Jackson sorrir contra a pele do mais novo que gemeu e se arrupiou ao sentir o hálito quente do de olhos azuis contra seu pescoço seu membro já estava dando sinais de vida e do Percy também.


- Per...cy .- Gemeu Nico ao sentir o mais velho descer os beijos até sua clavícula.


Nicolas inverteu as posições ficando por cima e repetindo o trabalho que era feito consigo antes, ele desceu alguns beijos até a clavícula do mais velho descendo mais um pouco até o Abdómen do outro que gemeu ao sentir Nico dar uma lambidinha em seu Percyconda.


- Percy? .- Chamou Nico.


- Hum? .- Perguntou fechando os olhos e apertando entre os dedos o lençol.


- Você está atrasado! .- Nico levantou-se e saio correndo.


- Que?! .- Por um minuto Jackson ficou desnorteado até sentir sua ereção latejar .- A não! Você não vai me deixar nesse estado não é Nico? .-Perguntou o outro apontando para seu Jackson junior que agora já se encontrava ereto, mais tudo que obteve em resposta foi a porta do banheiro ser trancada um risinho do outro sair por ali .- Qualé Nico! Volta aqui!


- Nem pensar! .- Gritou Di Ãngelo em resposta.


- Vai ter volta! .- Gritou tendo em resposta: - Vamos ver! .- Do outro que agora se aprontava para tomar banho.


Percy saio do quarto indo em direção ao banheiro do corredor para se "aliviar". praguejando em grego antigo por ter que cuidar do seu " Probleminha" sozinho.





Eu amei escrever esse capitulo espero que tenham gostado de ler, até o próximo ^_^ Deem a opinião de vocês e podem fazer pedidos se quiserem! Xau!

One-shot's PernicoOnde histórias criam vida. Descubra agora