Pequeno

2.5K 169 2
                                    

Se existia uma coisa que Nico mais odiava era o fato de sr pequeno comparado ao seu parceiro, ele odiava mansamente ter que subir em algum banco ou coisa parecida para pegar a algo no armário, ficar na ponta dos pés sobre os pés de Percy para que eles pudessem ao menos trocar um selinho era constrangedor na sua opinião, as vezes o maior era obrigado a curva-se todo apenas para compartilharem um gesto carinhoso.


Nico odiava ser tão baixo!



Porém Perceu parecia não incomodar-se com o tamanho de Nico, principalmente quando mesmo estia suas camisas, como hoje ele usava um moletom cinza cobrindo seus pálidos e finos dedos, batendo em seus joelhos de modo que se parece-se um vestido, deixando um volume sobre o traseiro do mesmo que convenhamos era bem avantajado aos olhos não só de Percy mais de todos.



Jackson secretamente adorava ver o menor com suas roupas principalmente quando as mesmas ficavam enormes no menor, isso deixava o ar ao redor do pequeno Di Ângelo ficava tão infantil que doía só de pensar em ver aquela pele marcada por chupões, aquilo devia ser considerado um crime! Percy era um criminoso se bem que Nico contribuía para isso.



E novamente Nico tinha suas pernas entrelaçadas sobre a cintura do mais velho enquanto era imprensado ao balcão na cozinha, as línguas moviam-se de forma quase erótica, o barulho do beijo era algo excitante, a ponto de quando s chocaram-se um gemido involuntário escapou dos lábios do menor, Percy rio contra a boca de Nico sentindo as tão famosas " borboletas" cruzarem seu estomago ao sentir as mão de Nico irem até seus cabelos pedindo mais contato de modo que a cada estalar de boca, Nico sem querer fechava as pernas ao redor do maior esperando ser erguido para acabar com aquele desejo.


Seus pulmões gritavam por ar, e por um momento Percy achou que aquilo era truque de Zeus, pois a boca de Nico tinha um gosto tão viciante quanto Tortas azuis, ao separar-se do menor Perceu ainda teve um pequeno vislumbre do rosto corado de Nico, os lábios estavam inchados pelo o beijo e os olhos encontravam-se fechados, tanto que quando eles abriram-se um sorriso automático cruzou o rosto de ambos.




Galera desculpe a demora para postar é que eu estava um pouco sem inspiração e o fato também de eu estar cansada mentalmente, vem me desgastando um pouco e isso vem afetando meu psicológico, desculpem mesmo!!! Talvez o proximo vá demorar a sair!

Deem a opinião de vocês!Até o próximo :)


Desculpem os erros!!!

One-shot's PernicoOnde histórias criam vida. Descubra agora