Capítulo 1

275 22 4
                                    

"Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." – Vincent van Gogh.

[TW: Menção a práticas suicidas e ao assédio.]


  ~☆~

    Para mim, a arte é subjetiva, ela tem o meio de sua comunicação com os seus ideais, de acordo com percepções individualistas sobre ela mesma. A arte sempre manifesta esses tipos de idéias, criando diferentes tipos de pensamentos, tendo interpretações e fazendo ver como é o mundo; Ela sempre esteve no cotidiano de todos, sendo assim uma forma de se permitir que você consiga se expressar e se encontrar em determinado grupo.

A arte é algo complicado de ser compreendida, por mais que demore, ao longo do tempo que você consegue entendê-la, irá ver como é bela.

Por isso é esplêndida.

Museu Van Gohg- Amsterdã; Países Baixos. 15:30pm.

    Meu sonho sempre foi visitar o museu de Van Gogh, em Amsterdã, poder contemplar todos os seus quadros expostos é como estivesse recendo um doce quando criança, quando era mais novo, nunca iria imaginar que conseguiria vir ver os seus quadros pessoalmente. Meus quadros favoritos são Daubigny's garden, e Os girassóis. Pinturas que envolvem a natureza sempre foram as minhas favoritas.

— Uau, quando digo que não imaginava você me arrastando para um museu, eu realmente não esperava que fosse real.- Diz Chan, olhando para as diversas pinturas.

— Para mim, isso tudo nem parece real.- Comentei, apaixonado pela visão que estava tendo.

Eu havia ganhado duas passagens para Holanda, no final do ano passado, mas nunca tinha oportunidade de conseguir viajar, sem ter que me preocupar com a universidade em Seul.

— Por favor, me belisca, não estou acreditando nisso ainda.- Digo colocando uma de minhas mãos na testa, logo depois da minha fala, Chan me dá um beliscão na costela.

— Aí!- Reclamei.— Eu estava brincando!

— Foi você que pediu.- Chan deu uma risada nasal.— Hm, sobre a morte do Vincent, você acha que foi suicídio, ou ele foi morto?

— Eita, essa é polêmica.- Pensei um pouco.— Creio que foi assassinato, por causa do tiro que ele levou em seu peito.

— E por que assassinato?- Chan parou de andar ao meu lado, e parou para me observar.

— Eu tinha lido em um artigo uma vez, que não havia vestígios de pólvora em suas roupas, e nem a pele queimada pela arma.- Dei uma pausa.— Falam que ele acidentalmente foi morto por duas crianças, e o próprio Vincent quis proteger as crianças. Então para mim, ter sido assassinato parece ser mais plausível.

— Uii, você é realmente um amante da arte, em Hwang.- Chan deu risada.

— Eu só pesquiso as coisas!- Digo acompanhando a sua risada.

— Vai olhar mais alguns quadros? Precisamos passar em mais alguns lugares ainda.

— Vou!!

[...]


Keukenhof- Amsterdã; 16:10pm.


    O meu outro maior sonho, era conhecer o maior jardim de flores, e consideravelmente do planeta, de Holanda. O cheiro agradável das tulipas me fazia se sentir em casa, as diversas cores também entretinha muito. Preciso tirar fotos dessas flores.

Starline ✧ [Hwang Hyunjin]Onde histórias criam vida. Descubra agora