"— Nunca diga a si mesmo que você não é o suficiente."
Youtiful - Stray Kids~☆~
Apartamento de Jisung e [Nome]
08:00am.
[Nome] pov.Cansaço.
É o que sinto agora.
É a terceira vez que não me sinto bem para dormir, isso está se tornando repetitivo, cada vez mais sinto que meio peito afunda toda vez que me deito, como se algo fosse acontecer comigo ou com Jisung.
Mas que merda.
Me levanto com dificuldade da minha cama, minhas costas doem a medida que me mexo. Como posso sentir tanta dor, sendo que não fiz nada demais? Faço minhas higienes matinais e vou em direção a cozinha. Jisung ainda não se levantou, geralmente, ele tem costume de acordar primeiro que eu, estranho.
Abro as janelas da cozinha, deixando o ar entrar no ambiente, o clima fresco e quente de verão em Seul, definitivamente é o melhor. Os pássaros cantavam em sintonia, junto ao som dos pequenos sinos de alumínio batendo entre si. Preparo o café da manhã para mim e Jisung, uma refeição leve assim que acordarmos é o ideal para não sentir enjoos.
— Já acordou, [Nome]?- Era Jisung, sua voz arrastada denunciava que ele havia acabado de acordar.
— Acordei primeiro que você, que surpreendente, não?
Coloquei café em minha xícara, e para o mais novo. O mesmo coça seus olhos com força, na tentativa de tirar o sono; — Foi dormir tarde, não foi?
— Me pergunto por quê eu fiz isso.- Bocejou.— Digo que não foi uma boa idéia.
— E de fato não foi, você não está mais acostumado com isso.- Dei um sorriso para o mais novo, que devolveu com um sorriso forçado.— Você ao menos tomou banho?
— Tomei, óbvio.- Falou de boca cheia.— Não sou tão fedorento.
— Fala isso, mas ficou dois dias sem tomar banho, por causa daquele seu novo jogo que chegou.- Queixei.
— Calada.
[...]
Narradora pov.— [Nome]! Quanto tempo!- Disse Chan, assim que viu [Nome] passar pelas portas da academia.
— Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?.- [Nome] puxa o homem para um abraço apertado. Fazia cerca de um mês que não via seu amigo.
— Por que você não apareceu no aeroporto quando eu fui para Amsterdã?- Cutucou com os dedos a costela da mesma para provocar.- Fez falta sabia!
— Ya! Vai parando!- Disse tirando os dedos de Bang em sua costela.— Você sabe que eu estava até o pescoço de coisas para fazer, hm? Por isso não pude comparecer.
— Sei, mas então, como passou suas duas semanas sem o seu amigo?— Bang deu um sorriso para [Nome].
— Passei extremamente muito bem.
— Se eu não te conhecesse muito bem, eu ia cair muito fácil na sua lábia.— Chan passou seu braço pelo ombro de [Nome], dando-lhe a sensação de conforto quase pouca conhecida por [Nome].
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starline ✧ [Hwang Hyunjin]
FanfictionQuero poder um dia contar com você, todas as estrelas do céu. Deitado ao seu lado ouvindo o doce som da sua voz, para mim, você é a mais brilhante de todas as estrelas existentes no universo. Até mesmo o próprio sol tem inveja do seu brilho. Te dedi...