Acordei ja era 9:00hrs pois meu voo ira sair as 12:00hrs levantei escovei os dentes fui no meu closet pequei um short em toop e uma sapatilha fiz um rabo de cavalo e desci a escada entrei dentro da cozinha e vi todo mundo, me sentei do lado do meu pai que logo me abraçou.
Eu:bom dia pessoal, bom dia pai.
Todos:bom diaaa
Pai:bom dia filha dormiu bem?esta ansiosa?
Eu:sim eu dormi bem, bom pai eu estou muito ansiosa mais é o que eu mais quero no mundooooo
Pai:tbm se vc quer eu fico feliz por vc, só espero q vc se comporte kkkk
Eu:pode ficar despreocupado eu sou mais comportada do que as meninas ai.falo e aponto para as meninas q me olham furiosas.
Tomei meu café e fui arrumar minhas malas com a ajuda das meninas, terminando de arrumar as malas e deixo uma roupa separada para mim ir para o europorto depois a gente desce a escada e descide assistir um filme eu faço pipocas dois baldes e quando chego na sala vejo q eles colocaram "a culpa é das estrelas"eu gosto muito desse filme.assisto o filme inteiro e estou quase chorando, vou para o meu quarto tomar banho pois já é 10:00hrs e até eu me arrumar já é 12:00hrs vou no meu um closet pego a roupa q eu tinha separado pois era uma calça preta uma blusinha roxa e uma lingerie branca vou tomar banho fico la por mais ou menos ums 50 segundos rapido saiu do banheiro coloco a roupa e uma bota deixo meu cabelo solto e faço uma maquiagem básica pego meu óculos de leitura coloco e desço com minhas malas deixo do lado da porta e me sento no sofá omde todo mundo está quando me sento lembro q tinha comprado um celular e pego falo pro meu um pai e pesso para ele me levar para o europorto ele falou q levaria,estamos chegando no europorto quando meu pai falou.
Pai:filha se cuida qualquer coisa noss estamos aq tbm
Eu:paieu tenho 19 anos agora,e eu vou me cuidar e eu sei que vcs estam sempre a me ajudar
Pai:eu te amo filha.ele diz chorando
Eu:eu tbm te amo pai.falo tbm chorando
[°°°]
Ja chegei no europorto e aquela voz irritante diz q meu voo ja vai sair Abraço meu pai minhas amigas e minha mãedrastra e falo que amo eles.aiiiii meu deus estou dentro do avião ja faz horas e estou sentada do lado de um cara ele até que é um pouco bonito, coloco meu fone de ouvido e coloco na música da one direction"history my life"e sem perceber estou cantando baixinho mais quem ta do meu lado ouvido olho para ele e ele esta me olhando,eu acho q eu estou vermelha, tirei meu fone deitei minha poltrona de repente o cara que esta do meu lado deita tbm e fica me olhando.
Eu:que foi? Perdeu o cù aq?.eu perguntei olhando para ele
Desconhecido:que isso bravinha?.ele pergunta com cara de assustado.
Eu:que isso nada vc quer apanhar?digo colocando minha mão fechada na frente dele.
Desconhecido:nãooo.ele diz fazendo com as mão de rendimento.
Eu:bom mesmo.digo abaixando minha mão
Desconhecido:Aliá vc canta muito bem.ele diz sorrindo
Eu:mais eu não te perguntei nada
Deito denovo e coloco meu fone fico lá pensando como meus pais estão e acabo adormecendo.
Acordo com alguem me empurrando e falando para mim acordar mais eu conheço essa voz abro meu olhos e empurro o desconhecido e falo para ele nao tocar em mim vejo ele dando uma risada e falando que eu sou marrenta mostro o dedo do meio para ele, vejo ele levantar e falar que chegamos me levanto num pulo arrumo minhas coisas e saiu do avião desço as escadinhas do avião e começo a dar pulinhos.EU NÃO ACREDITOOOEu estou em Londres
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma garota quase impossível
Ficção Adolescentevitoria é uma garota de 19 anos q um dia depois de seu aniversário vai para londres ela conhece um novo mundo e novas pessoas ela ira viver novas aventuras mais ñ ira ser facil pois ele ira enfrenta varias dificuldades mais tbm ira conhecer uma pes...