Capítulo Único

260 48 2
                                    

**✿❀Início❀✿**

Onde eles sempre andariam de motos, depois do entardecer.
Sentindo a brisa fresca, e o gosto da amada liberdade.

Nas ruas claras de Tóquio a noite, haviam duas pessoas andando de motos enquanto tinham um belo sorriso em seus rostos.

- Mikey! Você nunca vai me ultrapassar!! -- Takemichi disse orgulhoso, ele estava na frente do Sano á alguns minutos.

- Ah? É?? Eu estava te deixando senti o gosto da vitória, Michi! Você nunca conseguiria vencer de mim!! -- Mikey disse sorrindo, enquanto acelerava sua moto, ele passou pelo Hanagaki rapidamente, enquanto tinha um sorriso de vitória em sua face.

- Quê?! Como pôde??!! -- o Hanagaki acelerou sua própria moto, que era a gêmea da 250T de manjirou.

Eles acabaram ficando lado a lado.

- Oh?! Takemichi! Você melhorou suas habilidades!! -- falou rindo.

- Cof cof, foi tudo graças a você. -- tossiu, enquanto dizia envergonhado.

- Haha! Que elogio, hein?

Eles conversavam animadamente, Mikey olhou pra lua cheia brilhante, ele teve uma ideia rapidamente.

- Michi! Nossa linha de chegada, será até a lua!

- Hein?!! Mas...

O Hanagaki foi interrompido ao senti o cheiro de fumaça, Manjirou já tinha acelerado!!!!

Takemichi não pôde pensar em mais nada, então acelerou rapidamente, tentando acompanha-lo.

Naquela noite, eles correram em suas motos até quando a lua ficou alta.

Não teve ganhador, foi empate, pela vigésima vez.

No entanto, eles sorriram enquanto apostavam novamente na volta para casa.

***

The End.

Passeio ao anoitecerOnde histórias criam vida. Descubra agora