✦ 𝗟𝗶𝘀𝗮 𝗖𝗮𝗿𝘁𝗲𝗿 ✦
Lindsey Parker contava animada sobre suas aventuras das férias. Lisa suspirou nervosa, ela era oficialmente a última virgem do grupo.
━━━ E ele foi tão fofo comigo quando acabou! O Ryan é diferente, ele trata as mulheres com gentileza até na hora do sexo. ━━━ A morena sorriu apaixonada, fazia tempo que as amigas não a viam daquele jeito.
━━━ Eu prefiro aqueles homens com pegada, qual a graça de não receber nem um tapinha? ━━━ A loira riu, fazendo com que a morena ao seu lado revirasse os olhos.
━━━ Você é nojenta. ━━━ Gabriela resmungou, fazendo com que Raissa risse.
━━━ Não me esqueci das suas aventuras com o Luca Jones. ━━━ A loira piscou, direcionando seu olhar para a Carter. ━━━ E você, Lisa?
━━━ Eu o que? ━━━ A garota colocou uma bala na boca, nem um pouco interessada no assunto.
━━━ Quando vai perder sua virgindade? ━━━ A loira foi direta, fazendo com que Lisa engasgasse com a bala. Lindsey e Raissa riram, enquanto Gabriela ajudava a amiga a se recompor.
━━━ Tudo tem seu tempo, Raissa.
━━━ Mas o seu já passou! Qual é, último ano do Ensino Médio, duh. ━━━ A loira revirou os olhos, como se aquilo fosse uma obrigação.
━━━ Sei disso! Mas não achei nenhum garoto interessante.
━━━ O Bruno. ━━━ Lindsey sugeriu, Lisa torceu o nariz.
━━━ Fofo demais.
━━━ Gael? ━━━ Foi a vez de Raissa, Lisa negou com a cabeça.
━━━ Bruto demais.
━━━ Hero. ━━━ Gabriela sorriu, ele era muito atraente.
━━━ Eu não tenho chances, popular demais.
━━━ Então o cara certo é o Hero? Vou conseguir um encontro para você! ━━━ Raissa sorriu convencida.
Lisa não falou mais nada, afinal ela sabia que era impossível tirar uma ideia fixa da mente da loira. E também, ela não queria mais ser a única garota virgem daquele grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐈𝐑𝐆𝐈𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋 ━━━━━ 𝗝𝗮𝗰𝗲 𝗡𝗼𝗿𝗺𝗮𝗻
Fanfiction✦ 𝗩𝗜𝗥𝗚𝗜𝗡 𝗚𝗜𝗥𝗟✦ 𝐉𝐀𝐂𝐄 𝐍𝐎𝐑𝐌𝐀𝐍 "Isso é um erro, eu não quero mais, Jace." Lisa era a única das suas amigas que ainda era virgem e visando unir o útil ao agradável, resolveu vender sua virgindade em um site. O que ela não sabia era q...