𝗘𝗹𝗲𝘀 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼!𝘯𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘵𝘦𝘳𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘤𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘪𝘴,𝘦𝘯𝘵𝘢𝘰 𝘴𝘦 𝘯𝘢𝘰 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳 𝘣𝘦𝘮,𝘱𝘶𝘭𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰.
𝘉𝘰𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘢𝘮𝘰𝘳𝘦𝘴(𝘢𝘮𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰💆♀️)
★
|
★
|
★★ 𝗦𝗛𝗨𝗡𝗧𝗔𝗥𝗢 𝗖𝗛𝗜𝗦𝗛𝗜𝗬𝗔 ★
―𝗕𝗼𝗺,pra mim o Chishiya nao seria nenhum um pouco reservado,frio e muito menos grosso com voce, ate porque para ele namorar alguem,ele precisaria sentir algo pela pessoa primeiro.
―Na minha opiniao Shuntaro seria o namorado "perfeito",nem muito frio mas tambem nao muito meloso.
―Ele nao é muito fã de toque fisico,mas ama seus abraços,e se voce o abracar do nada,ele ira retribuir mesmo se estiverem em publico.
― Shuntaro tem muitos problemas em se sentir amado,principalmente por conta de seu pai,entao ele sempre acha que ė insuficente para voce,por isso sempre diga a ele que voce o ama e que ele ė sim importante.
―Ele nao curte muito melaçao em publico,mas se voce sentar no colo dele,beija-lo ou agarra-lo do nada em publico,ele nao vai achar ruim nao hein.
―De santo o querido nao tem nem a cara,por mais que nao pareça ele tem um grande fetiche so de pensar em fuder com voce em lugares publicos ele fica excitado,por exemplo:
arena de jogos,sala de reuniao,cela do jogo confinamento solitario la...―Entao tenha certeza que voce chamar ele pra dar uns pegas ou ate um gogogo nesses lugares,𝙚𝙡𝙚 𝙫𝙖𝙞.
―Gente,o Chishiya fica com tesão com uma facilidade,de reservado esse ai nao tem nada nao viu,depois de uns 4 meses de namoro voce ja ia ver que o querido tem um fogo...
―Uma coisa aqui que provavelmente vai chocar voces...o chishiya curte algema e essas coisa............SIM,ele gosta dessas coisas.― Alem disso chishiya tambem curte aquelas paradas de dar umas puxadas no seu cabelo, tapas na bunda e etc,mas nada que te machuque e tals.
―Ele nao geme alto,pelo contrario ele geme tão baixo que quase nao da pra ouvir,ele fica é mais ofegante,com a respiraçao pesada e tals.
―Tenha certeza de uma coisa,Chishiya pode ser tudo...menos soca fofo...a socada desse ai arranca ate diu💆♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙇𝙄𝘾𝙀 𝙄𝙉 𝘽𝙊𝙍𝘿𝙀𝙍𝙇𝘼𝙉𝘿 ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ
De Todo★- Oioi meus amores,criei esse livro pra poder escrever minhas ideias aleatorias que tenho do nada ASKSSAKAKAKA,e atender os pedidos de voces,lembrando que faço: -𝗛𝗼𝘁. -𝗙𝗼𝗳𝗼. -𝗧𝗿𝗶𝘀𝘁𝗲(Resumindo,oq vcs me pedirem!)