Uma missão problemática
Pov: wednesday
Entro rapidamente na sala de meu superior, claramente irei levar outra bronca por estar me envolvendo em brigas novamente.
Entro em uma sala tamanho médio,com um estilo rústico.Bem decorada por sinal.
-wednesday sabe porque está aqui certo?._
Disse meu chefe,um homem alto,com cabelo da cor castanho,e olhos da mesma cor.-ira me dar outra bronca chefinho?._digo em tom de sarcasmo.
-wednesday,eu juro que tento ser compreensível com você mas você realmente não está cooperado._disse ele com um semblante exausto.Claramente ele não tem dormido bem até porque estão o sobrecarregado novamente com o trabalho.
Fico em silêncio por alguns segundos.Ele aparentemente não que continuar com essa conversa.Ele suspirou se levantando de sua cadeira e dando alguns passos até mim.
-continuamos essa conversa depois,tenho algo mais importante para você fazer._ o observo caminhar até sua escrivaninha e pegar uma pasta da cor verde limão.Segundos depois ele me entrega a pasta.
O olho com uma expressão confusa.-abra._ disse ele,em poucos segundos já sabia do que se tratava…
-wednesday,em minha opinião profissional você e a melhor agente que já tive o prazer de ensinar,e você e a pessoa mais confiável para esse trabalho,mas como seu amigo eu quero que me responda sinceramente, saiba você tem a opção de recusar se quiser,até porque já faz alguns dias que você completou sua última missão então eu entendo se quiser ter mais um tempo pra descansar._
Todos tem me tratado assim desda última missão que tive que executar.Bem em resumo no final não deu muito certo, alguns agentes que me acompanhavam perderam a vida em um tiroteio inesperado, não entendo porque se preocupar tanto com isso,essas coisas acontecem quando você e do FBI,ver colegas seus sendo assassinados, investigar,espionar e muitas outras coisas.
-você sabe mais do que ninguém sabe que eu não recuso uma missão._digo determinada a cumprir essa missão nem que custe a minha vida.
-certo._ ele fala meio acanhado -tire um tempo pra ler os documentos que estão com você depois você me diz oque acha._
*Quebra de tempo*
Estou em minha casa olhando os documentos.Bem aparentemente terei que me infiltrar em um hotel clandestino, claramente terá pessoas de todo o tipo lá dentro…não e nada difícil para alguém que trabalha com esse tipo de coisa a dois anos,pode parecer pouco mas não esqueça que eu fui a melhor de minha turma.
"Ok,então só terei que ficar lá por um tempo agindo como uma hóspede normal,enquanto invertigo."penso
Por que eu tenho que ficar lá,bem informantes afirmaram que tem documentos de alta importância que foram furtados a alguns meses atrás, realmente nesse tempo foi uma dor de cabeça,o desespero batia em qualquer um,até porque os documentos também continham informações de alguns agentes deste setor em especial,estou calma com isso até porque por sorte não roubaram os meus,a maioria são um bando de covardes que desistiram do emprego só pelo fato que descobriram suas identidades, que patético.
Saio de meu quarto e pego as chaves do meu carro,-"pois bem,vamos acabar logo com isso."
Entro dentro da sala do meu chefe sem bater na porta, não me levem a mal não sou uma pessoa sem educação,só estava muito eufórica talvez até um pouco animada pra começar.
Quando entro na sala a primeira coisa que eu vejo são um par de belos olhos azuis me encarando, de algum modo fiquei em transe por alguns segundo até eu escutar meu chefe fala.-wednesday sei que está animada mas deveria ter batido na porta primeir–.__ele suspirou,claro ele já está acostumado com o meu jeito de qualquer forma -deixa não importa, wednesday quero que conheça enid sinclair._
Essa garota…não posso negar ela e realmente bonita olhos cor de oceano,cabelos louros…parecem fios de ouro,um rosto angelical…estava tão perdida na beleza da garota a minha frente que quase esqueci de me apresentar!. -e um prazer conhecê-la Sinclair me chamo wednesday addams._estendo a mão para ela que me olha e da um risada encantadora.-e um prazer conhecê-la wednesday, espero ter uma boa relação com você enquanto completamos nossa missão._ela diz apertando a minha mão calorosamente….
Estava encantada observando a até que sou puxada de volta a realidade. -Hha sim- espera! Oque quer dizer com "enquanto completamos essa missão?._
Solto sua mão,e olho diretamente para o meu chefe que agora parecia meio nervoso com minha reação…
-e isso mesmo wednesday você e enid irão trabalhar juntas nesse período de tempo._ diz ele com um sorriso um pouco constrangido.
.
.
.
Continua?
Isso aqui foi só um surto da noite sinceramente não coloco expectativa nessa coisa não,mas se engajar so um pouco eu escrevo outro capítulo quando estiver no tédio.
(Primeira vez escrevendo aqui no wattpad)
E eu não revisei nada então com toda certeza vão ter tantos erros de português que eu vou querer me enforcar com uma cordinha de tanta vergonha.
Obs:Você que leu até aqui obrigado! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma missão problemática - wenclair
RomanceDuas agentes do FBI de setores completamente diferentes são convocadas para executar uma missão...(lendo pra saber)mas o rumo de suas ações pode gerar um caos completo... será que Enid Sinclair e Wednesday Addams irão conseguir superar os problemas...