Primeira intriga

46 9 0
                                    

Acordei no dia seguinte sozinha na cama, quando me virei percebi que na mesinha ao lado da cama havia um bilhete.

"Minha preciosidade, está havendo um reunião da máfia aqui em casa, então não saia do quarto. Quando você acordar me envie mensagem e eu mandarei as empregadas levar seu café da manhã! Se precisar de algo me mande mensagem!

Na televisão tem todos os sites streaming assinado e tem doces, bebidas e petiscos no frigobar e biscoitos e outros do tipo na estante da Tv.

Beijos, my preciosidade!"

Mandei mensagem para ela e fui tomar banho, ao chegar no banho percebi que a banheira de hidromassagem estava cheia com água morna com os sais de banho já adicionados.

Desliguei o estabilizador de temperatura e entrei sentindo meus músculos relaxarem de imediato. Depois de alguns minutos saí da banheira e terminei meu banho no chuveiro.

Após passar todos os cremes em minha pele como ela já havia me instruído quando nós íamos nos hotéis para passar tempo juntas, coloquei meu pijaminha da Kurama e quando eu sair do quarto havia duas empregadas deixando quase um banquete para mim em cima da mesa do quarto.

S/n: Nossa! Não precisavam de tudo isso! Mas obrigada!

Sra: Senhorita, meu nome é Clara e essa é a Cindy! Na bandeja deixamos nossos contatos de telefone caso a senhorita precise de algo! Trouxemos pão de queijo, pão doce, pão de pizza, bolo de chocolate amargo,chocolate branco e de ganache de chocolate com brigadeiro e granulado, também misto quente, croissant, cookie e também trouxemos leite, água, café e suco mas se a senhorita quiser chá, é só pedir! Deseja algo?

S/n: Não, não precisa de nada! Isso já muito! Vocês já comeram?

Cindy: Já senhorita! Mas obrigado por pensar em nós!

S/n: Ah, vocês sempre estarão aqui para mim, não custa eu ao menos se boa e gentil com vocês! Já que também acho um pouco difícil que a Rachel seja! - Falei a última parte pensando na arrogância que a mafiosa costuma ter!

Clara: Senhorita, a senhora Rachel não é ruim conosco! Às vezes quando ela está irritada e acaba descontando um pouco em nós mas ela sempre pede desculpas e nos dar um bônus no salário mesmo que a gente negue!

Cindy: Acredito que com a senhorita feliz, ela ficará mais feliz! Então por favor! Nós desenvolvemos um carinho enorme pela senhora Rachel, então pedimos que cuide dela! Trabalhamos nessa família desde que ela era pequena, começamos ela tinha uns três anos! - Cindy começou a dizer.

Clara: Antes de conversarmos, senhorita, sente-se para comer!

Assim eu fiz me sentei e peguei uma fatia de bolo de chocolate com ganache, brigadeiro e granulado e coloquei no prato começando a comer então a mesma continuou.

Cindy: Ela era tão linda, seus cabelos sempre com excesso de cachos, um sorriso lindo e gordinha, sempre foi uma menina sorridente e gentil mas seu pai sabia que ela precisa aprender algumas coisas já que ela era a herdeira de seu cargo, já a sua mãe...

Clara: Karen, a mãe de Rachel, lia muito sobre darks romance porém dizia que sua filha deveria se casar para conseguir um herdeiro homem para a máfia pois sua filha tinha que ser mimada e protegida! E que assim ela não precisaria perder a sua gentileza e bondade!

Cindy: Quando Rachel fez 10 anos, O senhor James, o pai dela, mesmo contra o gosto de sua mãe começou a ensinar a pequena como lutar, usar armas, dirigir e a falar diversos idiomas, a menina aprendeu bem e sempre gostou de adrenalina então quando ela fez 16 anos seu pai decidiu que ela já podia começar a comandar e passou o posto. Mesmo nova, a nossa pequena lidou bem com tudo, soube ser exatamente como seu pai havia lhe ensinado, um monstro para todos que fossem contra suas leis e ideais e um anjo para aqueles que precisassem de uma salvadora ou de uma motivação!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Corrompida pelo amor Onde histórias criam vida. Descubra agora