Ao chegar na mansão da Rachel, ela me levou de imediato para o quarto dela e se sentou na cama e me chamou para eu me sentar do lado dela e assim que eu me sentei, ela me abraçou me fazendo sentir segurança e quando eu notei eu já estava chorando no ombro dela.
Rachel: Pode chorar minha preciosidade! Aqui você vai ser amada, respeitada e protegida por mim e todas as suas vontades e desejos serão obedecidos com extremo capricho!
S/n: Eu te amo, Rachel e obrigada por ter me salvado hoje! Eu te amo mais que tudo!
Rachel: Eu também te amo mais que tudo! E como sua namorada, é minha obrigação te proteger!
Depois que eu me acalmei, Rachel me chamou para sair, compramos várias roupas, sapatos, bolsas e acessórios, depois comprou celular, tablet, notebook e até um kindler para eu ler os meus livros, deixamos as coisas no carro e voltamos para dentro do shopping onde ela me levou em livrarias, alfaiate e até no McDonald's.
Ela me mimou o dia todo e depois me levou no restaurante mais caro do Rio de Janeiro, nem nos meus melhores devaneios eu pensei em ter um dia como este. Quando finalmente chegamos em casa, Rachel ordenou 5 de suas domésticas a arrumar tudo no closert dela e depois ordenou a cozinheira a fazer pipoca e doces de cinema e foi nesse momento onde ela passeou comigo por toda a mansão deixando uma sala de cinema por última.
Logo as empregadas trouxeram o que ela havia pedido e nós começamos a assistir uma série porém com o tempo acabei dormindo e acordei sentindo alguém me carregar, ao abrir meus olhos vi Rachel olhando para mim.
S/n: Se continuar olhando para mim, nós vamos cair!
Rachel: Só uma louca deixaria cair algo tão precioso como você!
S/n: Quem te ver assim não imagina que você é a maior mafiosa da América!
Rachel: Eu sei mas para você, eu deixaria essa vida se não fosse o fato de você ter um enorme fetiche por mafiosos!
S/n: E-eu... - Eu estava totalmente constrangida com o que ela havia dito e então só escondi o meu rosto no seu corpo.
Rachel: Não precisa ter vergonha amor mas precisamos conversar sobre algumas coisas! - O jeito sério que ela falou a última parte me fez ficar com um pouco de medo sobre o que seria os assuntos que ela teria.
Assim que chegamos no quarto dela que agora é nosso, ela me deitou na cama e depois se deitou ao meu lado me olhando e abraçou a minha cintura.
Rachel: Olha, aqui você terá tudo o que quiser mas precisaremos ter algumas regras para quando estivermos acompanhadas por alguém da máfia, como nunca fale com ninguém sem eu estar por perto, evite estar presente nas reuniões e qualquer evento da máfia e sempre ser demonstrar respeito e obediência a mim na frente dos outros, quando estamos sozinhas ou com pessoas simples do nosso contidiano, você pode descordar, gritar e fazer o que quiser mas na frente deles, eu preciso que me respeite, não questione e não discorde de mim!
S/n: Tudo bem é só isso que desejava falar?
Rachel: Não, preciso dos seus documentos!
S/n: Por que você precisa dos meus documentos?
Rachel: Para fazer os seus cartões de débito que terão acesso a minha conta e para você também poder fazer os cartões de desconto das lojas e marcas que me pertencem! - Ela falou começando a acariciar o meu rosto.
S/n: Mais alguma coisa?
Rachel: Você vai fazer a auto-escola para dirigir carros e pilotar motos, vai fazer aulas de alguns idiomas, aula de artes marciais e aulas sobre armas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrompida pelo amor
Fiksi PenggemarS/n é uma garota perfeita, inocente, bondosa, amorosa e Rachel é uma mafiosa extremamente perigosa, impiedosa e impaciente, mesmo uma sendo o contrário da outra elas se apaixonam e vivem um romance perigoso.