2- O Encontro

657 68 12
                                    

Jenna Ortega

Acordei hoje em solo brasileiro, e na cidade que eu acho tudo muito lindo: o famoso Rio de Janeiro! Me levantei empolgada hoje mesmo sendo sete da manhã, eu nunca fui para o Brasil, então vai ser uma experiência maravilhosa! Para mim me parece um lugar ótimo para descansar da correria. O meu estilista, Enrique, veio comigo nessa viajem e disse que me levaria a um passeio pelo centro da cidade. Rapidamente fui em direção ao banheiro do hotel pra tomar um banho pra acordar. Caprichei na água quente e deixei meu corpo relaxar com as gotículas suaves que escorrem por mim. Vou na minha mala procurar uma roupa elegante, porém fresca por conta do calor.

 Vou na minha mala procurar uma roupa elegante, porém fresca por conta do calor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa da Jenna )

Depois de me vestir passei perfume e saí do quarto em direção ao hall do hotel, aonde Enrique já me esperava. Encontrei com ele e fomos direto pro carro, não sei como mas estava cheio de fãs do lado de fora do hotel, são rápidos em descobrir a localização de seus idolos, não sei como conseguem. Enrique me disse que no primeiro lugar que nós iriamos era em um museu no centro, fiquei animada porém com um pouco de receio de ter muitos fãs por lá, até seria bom ve-los um pouco, mas nada que saia do controle.

Depois de 20 minutos chegamos ao museu, Enrique me ajudou a descer do carro enquanto os seguranças ficavam por perto, não tão perto pra nós podermos aproveitar um pouco. Pagamos e entramos no edifício, era muito lindo pelo que descobri é o museu do amanhã, era tudo muito lindo! Ficamos cerca de 2 horas lá dentro. Saímos de lá e já eram 11:00 horas, então decidimos ficar andando no centro pra olhar as lojas e entre outras. Andamos muito até que a fome bateu, dei a sugestão de ir em um restaurante que eu achei bonito e assim fizemos.

Assim que passamos pela porta de entrada tocou um sininho e muitos olhares foram atraídos para nós, mas um em especifico me chamou atenção, uma menina de cabelos castanhos ondulados, aparenta ter 1.75 de altura e aquele castanho escuro de seus olhos fez eu me arrepiar inteira assim que nossos olhares se encontraram. Desviei o olhar e eu fui procurar uma mesa, todas estavam ocupadas até que a menina se levantou da dela e falou com a gente.

Podem se sentar ai. — ela falou porém não entendi nada do que ela disse, ela falou em português. Não sabia o que fazer, até que peguei meu celular e coloquei em um tradutor, digitei que não entendia o que ela falava e coloquei pra repetir. Olhei pra ela que me olhava com um sorriso no rosto e acabei me perdendo no seu sorriso e nos seus olhos, saio do transe com ela falando.

(Modo inglês on)

Jenna Ortega, acabei me esquecendo que você não é daqui, desculpa. Antes eu tinha falado pra vocês se sentarem ali na minha mesa eu sento no balcão. — Quando ela acaba de falar eu trato de responde-la sem nem pensar.

Por que não se senta conosco? — Assim que acabo de falar olho pra Enrique que me olha com os olhos arregalados e não sei decifrar o que ele tem a transmitir, não sei se é raiva ou indignação. Talvez os dois.

Entre discos (Jenna x Lunna) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora