...
-ACORDA, ACORDA-fala a Giovanna a tentar acordar todos
-NÓS ESTAMOS NO MEIO DO NADA TENTEI LIGAR A ALGUÉM E NÃO CONSEGUI- Calma calma onde é que nós estamos- fala Clara a tentar perceber Onde estávamos
* toda a gente acordou devido aos Gritos da Giovanna*
- O que é o que é que aconteceu calma Giovana- disseram todos sem olhar por onde estavam
- Ok ok eu acordei ainda há pouco olhei para onde estávamos e vi que nós estamos no meio do nada tentei ligar a alguém mas estamos sem net e todos os telefones ficaram sem bateria não tenho carregador nem fichas e nem comida nem bebida nós estamos aqui só com os nossos sacos de cama no meio do mato.
- Ó meu Deus como é que isto foi acontecer eu lembro-me de nós estarmos deitados na casa da Clara e agora estamos no meio do mato tenho um plano.
* todos olharam para o Lucas*
-diz lá temos de arranjar maneira de sair daqui. - disse a Giovana.
- Então como nós estamos sem nada nem comida nem bebida que é o mais importante Eu acho que é melhor nunca nos separarmos primeira regra é esta outra parte do plano é vamos todos juntos com os nossos sacos de cama procurar uma saída.
- Mas porque é que nós temos de levar os nossos sacos de cama? - perguntou a Clara.
- Porque se escurecer e tivemos de dormir Queres dormir em cima de erva pedras animais bichos Ou preferes dormir no teu saco de cama?
- no meu saco de cama...
- mas pronto o plano é este toda a gente tá de acordo?
- sim- disseram todos
- vamos começar a caminhar temos uma longa jornada pela frente e outra regra Tenta aí por favor não se afastar muito daqui aqui vai ser o nosso ponto de encontro Ok se algum nós perder vem até aqui.
Todos disseram Ok agarrada nos sacos de cama e foram caminhar até onde eles pensam que era a saída.
Só que estavam muito enganados só acabaram por fazer mais besteira
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última peça
Terror4 amigos foram teletransportados para outro mundo sem nenhum meio de comunicação tem de montar um puzzle com 4 peças em 4 dias em cada dia tinham de procurar uma peça só que se não conseguirem encontrar todas as peças morrem