cap 6 - vai ficar tudo bem..

171 38 3
                                    


Beomgyu, era tudo isso que se passava na minha cabeça enquanto eu corria para o hospital que ele me mandou, não sei pq eu estava nervoso, ele não parecia bem quando me mandou essas mensagens.

Chego no hospital e já o avisto sentado em uma poltrona com os olhos inchados e o nariz vermelho, provavelmente chorando.

-Beom! - me aproximo dele.

- tae.. - ele levanta e me abraça.

- nao chora, vai ficar tudo bem .. - falo abraçando ele de volta.

-não tae.. tarde de mais.. ela se foi -e ele se desabou chorando horrores.

- beom.. eu sinto muito, vai ficar tudo bem ! Vc vai conseguir superar meu anjo, qualquer coisa eu estou aq viu, pode contar comigo para tudo - falo parando o abraço e enxugando as lágrimas dele.

-tae eu não consigo.. eu vou ter q ficar sozinho com o meu padrasto.. ele não é legal tae, ele bebe e descontava tudo em mim e na minha mãe, provavelmente ele vai descontar tudo em mim agora!

-beom vc já tentou ligar para a polícia?

-não.. minha mãe sempre falava q era só pq ele estava bêbado, ela nunca me deixava se quer contar para alguém, eu nem sei pq eu contei..

-beomgyu, sua mãe não está mais aqui, infelizmente meu bem, vamos denunciar ele para a polícia, vc já não está bem com a perda, imagina com alguém descontando tudo em vc ? Como vc vai ficar ?

-mal.. ok tae, vamos denunciar ele.. - fala meio receoso.

- isso.. -sorrio fraquinho e abraço ele denovo para tentar acalma - lo.

-----------------------------------🍍

Notas finais

Curtinho só para vcs entenderem um pouco da história do gyu!

Fiquem bem!

Cliquem na estrelinha para me ajudar por favor ★!

Beijinhos do Mateus 😙

"mensagens de um desconhecido" - taegyu Onde histórias criam vida. Descubra agora