cap 10 - festa 2

134 28 10
                                    


Taehyun pov

As 18:30 eu comecei a me arrumar, como era as 19:00 eu não precisaria chegar lá no horário exato, é chato chegar cedo demais.

Tomo um banho, escovo os dentes, arrumo meu cabelo, passo um perfume, visto a minha roupa e desço bem princeso.

Vejo que já são 19:27 então já saio de casa e  peço um Uber.

O Uber chega, eu entro no carro, falo meu destino e ele começa a dirigir até a casa de yeonjun.

Chego na festa e já avisto ele.

Beomgyu estava sentado em uma mesa junto de 2 garotos q eu conhecia, huening kai e Choi soobin.

Vou até ele e sento na cadeira ao seu lado.

- OI TAE !! - ele fala

-oi beom

-achei q não viria

-nem eu achei q eu viria, mas estou aq !

- kkkk, que bom né, quer beber algo ?

- não não, não estou muito afim de ficar bêbado

-ok

Um tempo se passou e eu já tinha perdido beomgyu de vista, mas quando eu vou para perto da pista de dança...

Meu coração começa a palpitar mais rápido, aquela cena...

Beomgyu beijando outro cara, ok, a gente não tem nada, mas.. pq ele fez isso comigo? Ele ficou me cantando me fazendo ter sentimentos por ele para agora me chamar para uma festa QUE EU NEM GOSTO para te ver beijando outro..

Meu coração se partiu em mil pedaços, e eu já sentia lágrimas caindo pelos meus olhos.

Saio correndo quando avisto beomgyu parar de beijar aquele cara, olhar para mim com um olhar de espanto e vir em minha direção.

Corro até chegar lá fora, chamo um Uber correndo e graças aos céus ele chegou rápido, entro no carro falando meu destino e a última coisa que eu vejo através daquela janela embaçada pelo frio é beomgyu saindo de dentro da casa de yeonjun, provavelmente me procurando..

-----------------------∆

Notas finais

E vamos de choro livre

Cap não revisado

Desculpem os erros

Beijinhos do teteu

Até a próxima att !!!💗

Amo vcs

Cliquem na estrelinha para me ajudar, por favor ! ★


"mensagens de um desconhecido" - taegyu Onde histórias criam vida. Descubra agora