Depois de conversa vai, conversa vêm.
Decidimos assistir um filme, Aisha ficou responsável por fazer as pipocas e o brigadeiro e eu de escolher o filme.
Eu amava filmes de terror, entretanto Aisha detestava.
Sempre ficávamos nesse impasse.
Então decido que hoje íamos fazer uma saga de guardiões da galáxia.
Depois de escolher e deixar o ambiente escuro o máximo possível, fico assistindo uns vídeos no Tik Tok.
Depois que comentei nos edits sobre o Ferran, só aparece vídeos assim na minha fy.
Continuo rolando a fy, até cair num vídeo que falava do Lewandowski e do Gavi.
Perdoe-me Anna, mais que homem gostoso.
Não sabia que Christensen também atuava como goleiro, porque no vestiário ele atacou aquelas bolas direitinho.
Só não entendi o que o Gavira tem a ver isso. Decido ler os comentários.
Irmãs, foi o meu pior erro. Os comentários sempre são os melhores.
Chego a chorar de tanto rir.
Meu Deus o Gavira é muito desligado, agora entendi porque estão falando dele.
Preciso debochar de sua cara.
|•Chat on:|
Que demora, se é para me chamar de feia o mesmo digita rapidinho.
Sinto meu celular vibrar.
Me acabo de tanto rir, o coitadinho é tão lerdo.
—– O que tá rindo retardada?
Sinto ainda mais vontade de rir, como vou explicar pra Aisha que o Pablo republicou um vídeo do quase vazamento do nudes do Lewandowski?
Sinto meu celular vibrar novamente.
Chat off.
Acabo dando um sorrisinho involuntário.
—– Que sorrisinho é esse vadia? – a mesma fica tirando sarro da minha cara.
Votem e comentem.
Não revisado, pode conter erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redes sociais: ✨•Gavi•✨
FanfictionNão sei o que escrever aqui, mas leiam vai que por algum milagre vocês gostam.