-Não esqueça de votar e comentar, isso faz com que eu volte atualizar com frequência.
As garotas haviam combinado de todas irmos para casa de Sira aproveitar o resto do dia.
Já os meninos ainda estavam lá no CT em reunião.
Decidimos que íamos fazer o dia das garotas, vamos hidratar o cabelo, fazer alguns penteados, fazer Skin Care,as unhas e tudo mais...
Tudo que temos direito e merecemos.
Primeiro vamos cuidar de nossa beleza para mais depois assistirmos um filme.
Aurora está fazendo minha unhas, enquanto tenta me jogar o irmão dela.
- Eu juro Danda, o Pablo apenas aparenta ter a cara de nojentinho.- diz e ao mesmo tempo gesticula com as mãos. - Mas ele é legal, só não diz para ele porque não quero dar essa moral para ele.
- Por que todo mundo está tentando me empurrar para ele? - exclamo indignada.
- Porque o Pablo nunca se mostrou interessado por ninguém, sempre foi as meninas que corriam atrás dele e nunca ao contrário. - Fala toda animada. - E eu iria amar ser sua cunhada.
- Haha você está muito engraçadinha para o meu gosto. - a encaro esperando sua euforia passar para continuar fazendo minhas unhas. - E outra, o seu irmão não faz meu tipo.
Aurora fica me encarando como se eu tivesse dito algo de outro mundo.
- Como assim? - pergunta ainda sem acreditar. - Todas as garotas que se aproximaram de mim tinham interesse no Pablo. - a última frase da garota sai como um desabafo.
E o pior que entendo esse sentimento, muitas pessoas se aproximavam de mim porque sabiam que meu pai era treinador de um time de basquete e com isso as pessoas achavam que se aproximando de mim iam ter acesso livre para os jogos.
Então super entendo a sua surpresa com a minha fala, você nunca sabe se as pessoas estão ao seu lado pela a fama ou pelo prazer de ter sua amizade.
Mas eu realmente amo ter a amizade da Rora, nem sabia da existência de Pablo, só sabia que ela tinha um irmão que jogava no Barcelona.
Os únicos que conheço de jogador aqui na Espanha é o Raphinha, o Vini e o Rodrigo.
Nem com o Militão que é brasileiro eu tenho convivência.
Minha amizade com ela é sem interesse algum. Logo decido tratar de tirar essa sua insegurança.
- Aurora filha, presta bem atenção no que vou te dizer, okay? - nunca vou perder a chance de zuar sua família, essa tara de nomes iguais me dá uma grande dor de cabeça. - Agora falando sério, Rora sei que você ficou surpresa por causa do que disse, mas saiba que não virei sua amiga por causa de irmão ou fama e sim pelo seu astral. Quando nos conhecemos no jogo e nos apresentamos uma para outra, eu nem fazia ideia de quem era seu irmão em campo, aí você se ofereceu para me apresentar a cultura da Espanha ao descobrir que eu não entendia certas coisas ainda. Foi nessa interação que já amei seu astral, só naqueles minutos de conversa você me fez me sentir tão bem num país que é totalmente diferente do meu e foi aí que eu fiz tanta questão de querer conhecer quem era Aurora Páez Gavira e não seu irmão. Eu realmente amo sua amizade Aurora filha e tô nem aí Pablo. - termino dando um abraço nela que estava toda emocionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redes sociais: ✨•Gavi•✨
Hayran KurguNão sei o que escrever aqui, mas leiam vai que por algum milagre vocês gostam.