፡ Do you know when you're coming back?

98 6 21
                                    

Estava ouvindo músicas enquanto arrumava meu quarto, estava uma bagunça, eu me perguntava a cada segundo o motivo de ter deixado aquele local tão desarrumado, ao contrário dos outros cômodos de minha casa, esse local era inabitável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava ouvindo músicas enquanto arrumava meu quarto, estava uma bagunça, eu me perguntava a cada segundo o motivo de ter deixado aquele local tão desarrumado, ao contrário dos outros cômodos de minha casa, esse local era inabitável.

Minha atenção se muda, ao ouvir tocar uma música, com uma trilha sonora maravilhosa, e paro imediatamente tudo o que estava fazendo, me concentrando no ritmo. Quando as primeiras frases começaram, de imediato, reconheço, era Castiel, fazia anos que não falava com ele, nós terminamos no ensino médio para poder dar uma atenção a minha carreira de artista, e ele a dele, um guitarrista, e aparentemente cantor. Sua voz melhorou bastante, e eu estava a cada instante relembrando de nossos momentos, e ficando ansiosa para o refrão. De imediato, fico imaginando, poderia ser para mim? Castiel pode ter se relacionado com quaisquer outras garotas, mas eu sentia uma tristeza imensa ao ouvir, e com uma piatada de nostalgia.

Abro meu celular, e decido procurar alguma notícia sobre Castiel e seus relacionamentos, mas tudo o que eu encontrei foi uma entrevista dele desmentindo que teve relacionamentos após o ensino médio, e que não queria que voltasse esse tipo de assunto. Talvez tenha sido para mim, eu acho.

Recebo uma mensagem de Rosalya, me dizendo para voltar para a cidade, que eu deveria arrumar um tempinho, já que estava de férias, e instantaneamente que leio, Rosa me liga.

- Yui! Você precisa vir! Por favoooor, estarão todos aqui, e poderia ter o reencontro de todos, até porque, desde esse tempo que você mudou, nós só nos vimos uma vez, e foi quando eu fui te visitar! - Exclama, querendo a todo custo me convencer. Gostaria de reencontrar Castiel, mas acho que seria impossível.
- Rosa, quando? Depende de quando for, eu posso, estarei de férias da faculdade de artes daqui a dois dias. - No término dessa frase, a garota de cabelos roxos me adiciona em um grupo de chat, onde estava todos os nossos antigos amigos, menos peggy, e até Amber estava! Uau.
- Prontinho! Agora vou desligar, Leigh está me ligando, te amoo, e te vejo no sábado! - Respondeu animada, e desligando em minha cara, nem esperando responder.

Fui olhar os membros do grupo, procurando Castiel, mas só encontro números desconhecidos. Estou ficando maluca.

Termino a limpeza, quando meu celular vibra, e percebo que não notificou a maioria das mensagens que estavam no chat de mensagens. Li as mensagens, e aparentemente Rosalya chamou todos para a sua casa, como um reencontro após 5 anos.

Decido perguntar quem é quem, para poder salvar os números, e uma pessoa responde minha mensagem.

- Castiel, será bom rever Yui, eu vou.

Meu coração gelou. Castiel vai? Como vamos nos olhar após 5 anos. Acredito que seja só eu que estou preocupada com esse bendido reencontro. Que merda!

...

Sexta chegou, e eu combinei com Rosalya de ir para a sua casa logo após a aula da manhã, iria ficar lá e voltar somente no final das férias, acho que dará um bom tempo de aproveitar tudo. Minhas malas já estavam arrumadas, e eu entrei em meu carro, em destino a minha cidade do ensino médio.

𝑾𝒆 𝑾𝒆𝒓𝒆 𝑻𝒐𝒐 𝑪𝒍𝒐𝒔𝒆 𝑻𝒐 𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒔 | Castiel [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora