፡ I see my reflection in your eyes

37 4 18
                                    

Notas iniciais:
Olá a todos os leitores. Gostaria de agradecer pelas leituras que estou tendo, e estou feliz em compartilhar a minha criatividade e gosto por amor doce, e queria pedir feedback nos comentários, ou ideias. Venho dizer que esse capítulo está sendo escrito rapidamente, estão por favor, ignorar erros de gramática. Boa leitura!

ESTAVAMOS NA FESTA e não deixo de reparar como o local era muito imenso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTAVAMOS NA FESTA e não deixo de reparar como o local era muito imenso. Pode se dizer, que para uma festa de "bem vindo de volta" aquilo era um grande exagero. Eram tantas luzes que me davam dor de cabeça!

- Boas vindas. - Olho para a pessoa que me chamou. - Yui? Quanto tempo. - Era Lysandre.

Lysandre sempre foi o melhor amigo de Castiel, e era muito comum ver os dois juntos, eram grudados. Reparo em seu visual, e estava em um terno preto, que deixava os seus olhos em destaque. Pode-se dizer que era algo mais atual das suas roupas antigas, e isso o deixava incrível.

- Lys? Quanto tempo! Como você está diferente. Percebo que continua bonito. - Brinco, e ele sorri. - Nada mal. - Dou um sorriso brincalhão para complementar a brincadeira.

- Percebo que seu senso de humor continua o mesmo. - Ele deu uma pausa. - Já falou com Castiel, imagino. - Acrescentou, desconfortável.

Lysandre gostava de mim, desde o ensino médio, Rosalya acabou tagarelando demais e descobri cedo demais, admito que ele sempre foi alguém respeitoso, e maravilhoso. Ele sempre esteve ao meu lado, mesmo no incidente com Debrah e os meus chiliques nervosos. Nunca me faltou nada, e sempre será o meu melhor amigo.

- Já sim, obrigada por se importar. - Desvio o olhar. - Acho que está tudo bem entre nós, imagino. - Assentiu com a cabeça, e com seu rosto bem calmo.

Rosalya se aproxima ao lado de Priya, que estava maravilhosamente arrumada, me lembro até hoje de quando conheci ela.

- Yui! Olá. - Aproximou-se de mim. - Faz tempo que não te vejo, percebo que continua bonita como sempre. - Sorri, e eu sorrio de volta.

- Obrigada Priya. Você está maravilhosa nesse vestido. - Ela sorri animada.

Seu vestido era verde como esmeralda, cheio de brilhos, e não era tão extravagante, aquilo a deixava maravilhosa. Seu salto alto era preto, e segurava uma bolsa caríssima, que por um instante eu tive inveja.

- Onde está Armin? - Pergunto, confusa.

Armin era uma das minhas paixões antes de Castiel, talvez rever seja bom, gostaria de saber como ele está atualmente. Soube que se tornou um streamer muito famoso, e está bem de vida, fico feliz por ele.

- Ele estava com Alexy, mas não sei onde está agora.

Me pego observando o local, procurando o moreno, então sinto um toque por trás de meu ombro, e rapidamente as mãos vão aos meus olhos.

𝑾𝒆 𝑾𝒆𝒓𝒆 𝑻𝒐𝒐 𝑪𝒍𝒐𝒔𝒆 𝑻𝒐 𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒔 | Castiel [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora