፡ Where have you been?

41 4 19
                                    

Meu sonho se tornou um pesadelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu sonho se tornou um pesadelo. Como não pensei antes? Estou frustrada, Castiel pode muito bem não me querer perto, mas aparentemente sua personalidade mudou, e aguenta tudo calado.

- Yui. - Rosa me chamou, me fazendo levantar. - Acorda! Temos muita coisa para fazer hoje. - Apenas respondo resmungando, e me levanto. Minha visão estava toda embaçada de tanto sono.

Fui ao banheiro, e reparei que era extremamente bonito, o espelho tinha led, local muito bem feito. Pego minha escova de cabelo, e penteio, quando Rosa me chama de novo.

- YUI - Gritou do quarto. - SE ARRUMA LOGO, VAMOS AO SHOPPING.

Ai, desde o ensino médio, Rosalya teve costume de mexer em minhas roupas e opinar sobre elas, aparentemente ela mexeu em minha mala. Não acho ruim, sempre rendeu muitos passeios.

Saio do banheiro, e a encontro resmungando ao mexer em minha bolsa. Minhas roupas eram tão ruins assim?

- Yui, me explica que roupa é essa? - Pegou um vestido laranja limão, com alguns remendos azuis. - Você por acaso trouxe isso para usar hoje a noite?

Se eu responder sim, talvez seja massacrada.

- Não, mas é meu vestido favorito, não gostou? - Faço uma falsa voz triste, enquanto Rosa revirou os olhos.

- Faça mil favores, e não use mais isso. - Fiquei com medo do rosto dela. Não ouvir Rosalya deve ser a coisa que somente malucos fariam.

- Certo... Vamos nos arrumar logo..

...

Passei o caminho todo reclamando com Rosalya sobre minha faculdade, sobre as pessoas insuportáveis, e o quanto eu gostaria de voltar a ser uma adolescente e estudar em Sweet Amoris. Por mais que não admita, esse local faz uma falta danada, quando minha preocupação era "não ser manipulada por Amber", "afastar Debrah de Castiel", "fazer Lety não dar em cima de todos os meninos", e "me afastar de Dake". Sinceramente, acho que gostaria de voltar para essa época, foi a mais divertida que vivi, tirando o fato de quando briguei com o ruivinho e sua ex namoradinha na época.

- Rosa, você ainda fala com Lysandre? Acho que não vi ele responder. - Digo em um tom de saudades ao falar o nome do "sr. bloco de notas".

- Falo, mas Leigh me falou que ele perdeu o celular, então foi lá avisar da festa, então vamos saber se vai só se encontrarmos a noite. - Fiquei feliz, iria reencontrar meu amigo, e conseguir contar todas as novidades. Lys sempre foi bom de papo.

Quando pisco os olhos, estávamos em frente ao shopping, então saímos do carro. Eu estava trombando com qualquer pessoa que encostava, quando menos espero, alguém me segurou pela cintura depois de quase cair no chão.

- Calma ai gatinha.. Relaxa.. - Ele tocou na minha nuca, depositando um beijo. Que porra é essa?

- Dake, você tá maluco? - Rosalya olhou para ele. - Solta ela agora.

𝑾𝒆 𝑾𝒆𝒓𝒆 𝑻𝒐𝒐 𝑪𝒍𝒐𝒔𝒆 𝑻𝒐 𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒔 | Castiel [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora