-Eu te amo...
Diz ele depois de me colocar de volta a maca .Eu apenas sorrio para ele,seus olhos transbordando de amor.Peeta me acomoda melhor na maca e depois de me colocar deitada ele diz que vai chamar a médica para explicar o que aconteceu comigo já que eu estou seguindo todas as instruções e cuidados desde o começo da minha gravidez.-Já volto amor.Diz e me da um beijo.
Depois de uns cinco minutos,Peeta e Della entram no quarto.Peeta vem a meu encontro e assim que entra, pega minha mão e a segura com carinho.
Della esta apreensiva, com um olhar diferente, então começo a me preocupar
-Della... Como minha bebê está?Pergunto,minha voz sai tremula,estou com medo,será que aconteceu alguma coisa?Começo a ficar nervosa,Peeta parece perceber e aperta minha mão e diz
-Está tudo bem,fica calma amor.Nossa pequena está bem,não está doutora?
Peeta pergunta a Della,ela desvia o olhar e responde-Sim...ela está..mais...
Ela exita antes de continuar
-Katniss,você precisa ficar de repouso absoluto até a hora do parto.Qualquer esforço seu,sua bebê pode nascer a qualquer momento e isso seria muito perigoso para vocês duas.Os pulmões dela ainda está em formação,e você ja deu os primeiros sinais de dilatação.
Sinto que posso explodir em lagrimas a qualquer momento.Minha filha tão pequena e inofensiva pode morrer por culpa minha...não pode ser...
-Mas doutora, eu estava conversando com a senhora antes e você me disse que Katniss estava seguindo todas as suas indicações,como minha filha pode está correndo risco de vida logo agora?Quase no fim da gravidez?
Peeta esta mais nervoso que eu,sua voz esta um pouco alterada
-Peeta...digo e não consigo mais segurar minhas lagrimas
-Vai ficar tudo bem,eu prometo. Diz e me abraça forte.
♥♥♥Até o proximo gente♥♥♥
Comentem bjs ★★#^_^#
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto do nosso Amor
RomanceE se Katniss estivesse mesmo grávida,quando Peeta anúnciou na 75 edição dos jogos vorazes?E se o bebe ainda estivesse em seu ventre no distrito 13?E depois de toda a revolução e de seus acontecimentos quando Peeta volta para o distrito 12 e descobre...