Apenas Eu

3.4K 174 32
                                    

Ainda transbordando de emoção eu me ajeito e ando até a cadeira para conversar com Della.

-Della eu queria te pergunta uma coisa...Digo

-Pode fala Kats

-Eu estou em condições de fazer uma viagem a Capital...?Pergunto insegura

-Katniss você vai para a Capital?Mais isso pode ser perigoso e eu não posso permitir e...

-Eu preciso dele Della...Digo

-Mas...Ela começa mais eu completo a frase

-Eu não vou conseguir sem ele ao meu lado Deela,eu nem mesmo sei como eu consegui sobreviver até aqui sem ele e...agora tem minha pequena...Eu não vou conseguir...Digo quase chorando

-Ei tudo bem,não chora tá,eu tenho certeza que está tudo bem com você e sua saúde está perfeita...Se você quer mesmo ir não será eu a impedila não é.Diz com um sorriso

-Obrigado...mais eu ainda irei preparar tudo primeiro.Quando eu for eu te aviso.

-Tudo bem...Então lhe desejo boa sorte...Diz

-Obrigado Dell

Ela ri do apelido e se despede de mim.Saio do consultorio e vou para o lago,como agora é hora de almoço,poucas pessoas estão na rua,então não penso duas vezes e vou.Vou andando e logo chego na cerca,fico um minuto em silêncio,procurando por algum ruido,mas encontro apenas o silêncio.

Passo por entre os fios da cerca e logo faço a minha caminhada para o lago.Paro umas trez vezes pelo caminho,me apoiando em árvores pelo cansaço.Depois de alguns minutos de caminhada eu chego no lago,está tão lindo...mais que antes até.Vou me desviando das grandes rochas lisas e me sento em uma grande pedra que me dà a vista completa do lago.

Fico observando tudo,os pássaros voando,as raizes de plantas nascendo na borda do lago,os peixes...Fico pensando...Como eu vou contar a Peeta que ele é o pai da minha filha?Não posso chegar e ir falando assim de repente,ele vai te um treco com certeza...Mais espero que tudo fique bem.

E...eu também irei para comprar umas coisinhas para o quarto dela,as roupinhas,o berço,tudo e espero que Peeta me ajude com isso.

Fico mais alguns minutos e depois que o sol se põe eu volto para casa,faço minha janta e tomo todas as minhas vitaminas necessárias.Depois tomo um banho e começo a preparar minhas malas para a viagem,não posso mais esperar eu tenho que encontrar Peeta,contar para ele tudo o que aconteceu...

Depois que eu arrumo tudo ligo para a única pessoa que eu posso confiar

-Alô Effie?

-Katniss meu Deus que saudades...Diz

-Effie eu preciso que você me alugue um quarto de hotel ai na Capital.Digo

-Mais que noticia otima...Mais o que você vai vim fazer aqui?

-Eu vou encontrar Peeta Effie,meu lugar é ao lado dele...Digo mais ela me corta antes de eu terminar

-Katniss eu tenho uma coisinha para te falar...Diz e eu fico nervosa

-O que aconteceu?

-Peeta já saiu aqui da capital a um tempo...

-Quanto tempo Effie?Pergunto...Não pode ser...

-A uns dois dias e...A corto não posso mais ouvir ela falar

-Está tudo bem...Effie...Esquece o hotel tudo bem..?

-Katniss...eu sinto muito..eu..eu imaginava que ele já estava ai no distrito dose mais...

-Tudo bem Effie...Ele seguiu a vida dele...eu acho que eu deveria fazer o mesmo...

-Katniss...Ela tenta me chamar mais não consigo mais falar nada e desligo o telefone

Não posso acreditar...Eu me recuso a isso.Meu Peeta me abandou,abandonou nossa filha...e..e...pra que..?Será que as minhas suspeitas estavam certas...ele foi mesmo viver com outra pessoa...talves até em outro distrito...e o que eu poderia esperar?...que ele voltasse correndo para meus braços depois de tudo...?não...ele seguiu a vida dele e eu irei seguir a minha também...Eu e minha filha...

-Seremos você e eu minha bebê...Papai não vai voltar mais...Mais eu prometo cuidar de você...Dar tudo o que precisar...mais o mais importante...É que eu te amarei para todo sempre filha...

Eu apenas choro...e converso com minha bebê que se remexe nervosa dentro de mim...Meu coração ja não se aguenta em meu peito...Eu sempre pensei que viveriamos juntos,como ele sempre quis um dia...mais me enganei...fui uma boba achando que ele ficaria comigo depois de tudo...depois de jurarmos nosso amor um ao outro...Mais eu vou ser forte...Por ela...Apenas.

___________________________________________Gente estou muito feliz com os comentarios e os votos de vcs,mais eu preciso que TODOS vcs me falem se estão gostando é mt importante para mim saber...
E eu preciso de suas sugestões para o nome da baby.Então me indique nomes gente.Comentem e votem tbm bjs e obrigada por estarem lendo a fic..

O Fruto do nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora