Apresentação

10.2K 281 24
                                    

        Oii á a todos, estou revisando minha primeira fanfic. Espero que apreciem. Tenho um olhar detalhista ao escrever, e tenho muitas ideias para desenvolver esta história, que provavelmente não será tão breve.

Antes de tudo, apresento os principais personagens desta fanfic:

Zara:

Zara é uma jovem modelo que está no início de sua promissora carreira. Com sua beleza marcante, corpo esguio e uma presença cativante, ela se destaca nos ensaios fotográficos e nas passarelas. Namora John Carter, um modelo famoso e reconhecido, o que faz com que sejam um dos casais mais badalados do momento. No entanto, por trás dessa fachada de perfeição, a relação dos dois pode estar longe de ser o conto de fadas que aparentam.

Tom:

Guitarrista da banda Tokio Hotel, Tom é reconhecido não apenas por seu talento musical, mas também por sua aparência estonteante que atrai olhares por onde passa. Sua reputação de mulherengo é bem conhecida, pois nunca se viu envolvido em compromissos sérios e tem uma abordagem despreocupada em relação aos relacionamentos.

Bill:

Gêmeo idêntico de Tom, Bill é o oposto do irmão quando se trata de relacionamentos. Com uma personalidade mais reservada, nunca se aventurou em namoros sérios e não é tão extrovertido quanto Tom, embora seja uma pessoa de bom coração e sensível.

Espero que esses detalhes adicionais tragam mais profundidade aos personagens e à trama!

obsession - Tom Kaulitz ( REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora