A luz mal batia através das cortinas da janela.
Paredes brancas de mármore, mesa de metal liso, coberta por computadores e tablets. No final do móvel frio, sem qualquer tipo de destaque do ambiente insensível, uma tela holográfica se projetava. Mostrando gráficos de ações.
Nada fora do esperado. Negócios bem sucedidos, planos para próximos acordos, debates sobre reuniões futuras. É claro, ela ouvia tudo atentamente, olhando no fundo dos olhos da única pessoa em pé entre os presentes. Que falava visivelmente desconfortável com a atenção, dela em específico, sobre sua pessoa.
Havia alguns murmúrios aqui e ali, pedindo sugestões, e timidamente por sua aprovação. Quando chegou o momento do qual ela achou necessário intervir, levantou a mão de forma dolorosamente lenta, chamando a atenção para seu movimento gradualmente até que todos os olhos estivessem nela.
E em seguida, os presentes se calaram como cães obedientes.
- Considerando a atenção máxima a detalhes da parte dos presentes, posso supor que o desempenho desse mês será superior ao passado, certo? - Sua voz, era desprovida de qualquer calor, e seus olhos não tinham qualquer resquício de simpatia por ninguém presente naquele lugar.
Era de se esperar da mulher que se sentava no topo do mundo afinal.
Se só você está acima, então é lógico que o restante seja inferior e irrelevante. Que não mereça a sua atenção. Principalmente, agindo como abrutes necessitados por migalhas de atenção.
Era assim que ela, Weiss Schnee, enxergava o mundo.
Seus olhos azuis passearam pela sala, curiosa para saber se alguma daquelas pessoas de cabeça baixa para seu comentário diria algo que valesse a pena.
O homem que estava em pé explicando o gráfico se mexeu de forma desconfortável.
- Certamente, senhorita Schnee. - Embora sua voz tremesse, Weiss achou minimamente satisfatório obter uma resposta com alguma convicção.
Se levantando, a mulher que vestia um terno feminino branco com detalhes em azul claro, uma combinação de saia com calças legging, e botas de cor semelhantes a suas vestes, caminhou em direção a porta, onde seu mordomo aguardava, segurando seu casaco de tons azulados.
- Então esta reunião está encerrada. - Sem cerimônia, os demais corporativos começaram a recolher seus equipamentos e aguardar a saída da CEO, para que pudessem seguir o restante de sua agente de trabalho.
Assim que seu casaco havia sido colocado confortavelmente sob seus ombros, a alva passou pela porta sem um segundo olhar.
Seguiu caminhando por um grande corredor de paredes brancas com grandes janelas espelhadas que cantavam toda a grandiosidade dos edifícios extremamente avançados de Atlas. Mantendo os olhos no caminho a sua frente, dirigiu a palavra a seu mordomo:
- Klein, a agenda do resto do dia.
O homem de meia idade e ralos cabelos castanhos acenou em respeito a sua chefe cordialmente.
- Agora, 10:00: a senhorita precisa ir a exposição de projetos da Academia Atlas, assistir possíveis estagiários que farão parte da empresa. Mais tarde, as 15:00: A senhorita tem uma reunião com o conselho de Vale juntamente com o exército atlesiano para discutir medidas sobre o crescimento da Nova White Fang. Finalmente, as 19:00 há um jantar beneficente para participar, assim encerrando o dia.
Esta era sua vida. Sempre envolvida, direta ou indiretamente com política atlesiana e até de outros reinos. Era um tanto desgastante, mas pelo conforto de estar no controle e de honrar o legado de sua família, valia a dor de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Rosa no Jardim de Inverno
ФанфикWeiss tinha o mundo aos seus pés. Uma empresa poderosa sob seu comando, um nome forte em toda Remnant, e qualquer coisa da qual ela apenas pensar, ao seu dispor o mais rápido possível. Nada disso realmente importava, em um mundo do qual tinha de s...